Divinópolis: Polícia Militar prende traficante com tornozeleira eletrônica e grande quantidade de drogas no bairro Novo Paraíso

Publicado por: Redação

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Militar de Divinópolis comunicou que no último sábado (25) foi apreendida uma grande quantidade de drogas na cidade e que um traficante de 24 anos foi preso. De acordo com os militares, uma denúncia anônima informou que no Bairro Novo Paraíso havia uma pessoa em atitude suspeita e, ao chegarem ao local, o rapaz foi visto saindo de um matagal perto de uma residência. Os policiais fizeram uma busca na área e foram apreendidas no local 77 buchas de maconha, 49 porções de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalar a droga. Em seguida, a PM entrou com o indivíduo na casa e foram apreendidos dinheiro, um cigarro e uma porção de maconha e uma porção de haxixe. Diante do que foi encontrado, ele foi foi preso e conduzido à delegacia para as demais providências. Ainda segundo a Polícia, o jovem já tinha registros de prisões anteriores por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica quando foi detido.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade