Criminoso resiste a 10 tiros numa tentativa de homicídio em Itaúna; suspeitos estão foragidos

Publicado por: Redação

Nesta quinta (23), uma equipe da Polícia Militar compareceu à Rua Itatiaiuçu, no bairro Santanense, em Itaúna, onde segundo informações de populares, três indivíduos em um veículo Ford/Fiesta preto, o qual pela placa constava queixa furto/roubo, efetuaram disparos de arma de fogo contra F.H.D., homem, de 35 anos, e em seguida fugiram. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima ao Hospital de Pronto Socorro, onde foi atendido e confirmadas dez perfurações no corpo. Ele resistiu aos tiros e permanece em observação para realização de exames complementares.

Segundo a PM, a vítima possui passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e crimes de trânsito, e mesmo estando consciente, nada relatou sobre o ocorrido, nem repassou mais informações aos militares. Ainda conforme a Polícia, durante investigações o veículo usado no crime foi localizado, totalmente incendiado, numa estrada rural que liga os Povoados de Marques e Córrego do Soldado, em Itaúna, não sendo identificadas informações que possibilitem identificação dos possíveis autores.

Continua depois da publicidade

 

Bairro Santanense em Itaúna, onde aconteceu o crime. | Foto: Reprodução/Google Maps

 

Equipes da PMMG continuam em diligências. A Polícia Militar solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do crime, que denuncie no 190, no Disque Denúncia Unificado 181 (DDU), de modo anônimo, ou diretamente em uma unidade policial mais próxima.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade