Em pesquisa Data Folha, Lula é eleito em 1º turno; Em simulação de 2º turno Bolsonaro perde para todos, Lula, Ciro, Doria e Moro

Publicado por: Redação

Em uma nova pesquisa do Instituto Data Folha divulgada nesta quinta-feira (16), a exemplo de outras duas pesquisas, do IPEC e do CNT/MDA, o presidente Bolsonaro perde de todos os candidatos, em uma simulação de um segundo turno, se houver. Já que o instituto aponta uma vitória de Lula ainda no primeiro turno com 48% dos votos válidos, e Bolsonaro com apenas 22%; Moro aparece com 9%, na frente de Ciro Gomes com 7% e João Dória com 4%.

Nas simulações de vários cenários em um 2º turno turno o resultado apresentado pelo Data Folha mostra Bolsonaro perdendo de todos os candidatos, até mesmo do Juiz Parcial Sérgio Moro

Continua depois da publicidade

1 – Lula 59% x Bolsonaro 30%

2 – Lula 60% x Dória 20%

3 – Ciro 53% x Bolsonaro 32%

4 – Doria 46% x Bolsonaro 35%

5 – Lula 56% x Ciro 26%

6 – Moro 48% x Bolsonaro 30%

7 – Lula 57% x Moro 31%

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rosildo disse:

    Votei nesse estrupício que aí está, Deus me perdoe, sabendo que seria um Governo medíocre, todavia não imaginava ser uma toupeira tão informe, capaz de desconjuntar uma Nação tão pujante. Hoje, os que choram pelo desmanche desta hercúlea Nação, desde a Democracia, a Educação,a Segurança, a Saúde, a Ecologia, a Fauna, a Flora, … , a Vergonha, e etc., genuflexos, imploram a Deus que não o permita completar esse desmanche. Temos a certeza de que, infelizmente, encabeçará o rol dos piores governantes que nossa Majestosa Nação já vislumbrou. É triste. Infelizmente não é o primeiro voto errado que já dei. São décadas e erros. Urge 1º de janeiro de 2023.

  2. Fernando Almeida Prates disse:

    Essas pesquisas são feitas nos presídios?

  3. Ricardo disse:

    Que pesquisa mais frajuta. Basta olhar as manifestações de Bolsonaro e lula. Não preciso falar mais nada.

  4. Donizete disse:

    Ainda bem que este bostonaro vai vazar…. Nosso país merece um presidente, não um louco varrido nazista….

  5. Antonio de Padua Fernandes Padua Fernandes (Radialista ) disse:

    QUERO VER O LULA CONDENANDO NA RUA FAZENDO CAMPANHA, IGUAL NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO ANDA JUNTO COM O POVO, VAI PARA A PORTA DE UMA IGREJA EVANGELICA FAZER PESQUISA.. BOLSONARO 80 por cento dos VOTOS

  6. Morais disse:

    Mamata acabou, vão trabalhar,que tá na hora,

    1. Anônimo disse:

      Datafolha não tem mais credibilidade da população brasileira, só mentira.

  7. Maria José Augusta disse:

    A esquerda maldita e os PeTralhas não aceitam até hoje, a perda da mamata, do fácil dinheiro público, que roubaram a vontade e querem, a todo custo, retornar com o chefe da quadrilha e sua gangue.

  8. Vcs tem q para de fica postando mentira esquerdista Luladrao jamais vai ganhar eleição. Vcs quer a volta dele pra terminar o q ele ainda não terminou. Bolsonaro e o único opção q nós temos neste momento. Brasil jamais vai virar comunista. Bandos de metralhas. Quem gosta de ladrão tbm e um deles.

Continua depois da publicidade