Como parte do projeto ‘Mistura Minas’, Gerdau inaugura iluminação de Natal do Teatro Gravatá, em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Gerdau inaugura a iluminação do Gravatá nesta próxima terça-feira (14), com show do músico Sérgio de Castro – As luzes de Natal que vão realçar a beleza do prédio histórico do Teatro Municipal Usina Gravatá serão acesas às 19h30. O evento contará com show do músico divinopolitano Sérgio de Castro e banda, que faz parte do projeto Mistura Minas, patrocinado pela Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A entrada para o show é gratuita e aberta ao público.

A noite iluminada, que faz parte das ações celebrativas de 120 anos da Gerdau, terá músicas do Clube da Esquina e de autores da região.  Segundo Sérgio de Castro, o show é uma grande homenagem à música autoral do Centro-Oeste mineiro. “Vou cantar canções de grandes compositores como Milton Nascimento, Túlio Mourão, Beto Guedes, além de músicas do meu CD ‘Os elementos’ e de parcerias com músicos e amigos de Divinópolis”, conta o compositor.

Continua depois da publicidade

 Serviço:  

14/12 – Natal iluminado – Show com Sérgio de Castro e banda

Hora: 19h30 – Vereda Alamenda Dr. Waldemar Rausch – Divinópolis-MG

Local: Teatro Municipal Usina Gravatá – Alameda Dr. Waldemar Rausch, no bairro Santa Clara.

 

Fonte: Rede Comunicação – Assessoria de Imprensa – Gerdau

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade