Batida entre carro e moto no Ipiranga seguida de tiroteio assusta a população

Publicado por: Redação

Um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Goiás e a 10 de outubro, no Bairro Ipiranga causou um enorme transtorno para condutores que trafegavam pelo local no início da noite de segunda-feira (06). Mas também, para moradores da região, que depois de ouvirem a colisão, ainda testemunharam sons de disparos de arma de fogo. Isso porque um dos motoristas envolvidos na batida, sacou uma pistola e desferiu vários tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu (Oeste) esteve no local por meio da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) e constatou que uma mulher, de 46 anos, havia sido atingida na perna direita por um dos disparos da arma de fogo. Foi solicitado o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA).

Continua depois da publicidade

Segundo os socorristas, após os atendimentos iniciais e medicação para estabilização, a vítima foi encaminhada pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. O Divinews tenta apurar se ela ainda se encontra no CSSJD e qual o quadro de saúde dela.

Uma outra vítima, um homem, sem idade identificada, de um segundo acidente entre um carro e uma moto, foi avaliado pela equipe da USB e não quis ser encaminhado para avaliação secundária.

A Polícia Militar também esteve no local e deve repassar as informações a Polícia Civil, que por sua vez vai investigar o que causou o acidente com apoio de câmeras de segurança próximas ao perímetro.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se vira moda estamos fritos, uma discussão normal em trânsito, com ânimos acirrada não poderia gerar tiro principalmente por dita policial ” controle de situações atípicas”, seria seu treinamento?

  2. Anônimo disse:

    Muito mal contado essa história…. Aí tem coisa

Continua depois da publicidade