IMPEACHMENT: Em novo ataque de fúria, prefeito de Divinópolis dispara palavras de baixo calão contra cidadãos (vídeo)

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis Gleidson Gontijo Azevedo, irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo, que trabalhou ferrenhamente para elegê-lo como mandatário da cidade, em um vídeo gravado por terceiros, novamente descontrolado emocionalmente dirigiu pesados impropérios contra um cidadão e uma cidadã que fizeram um vídeo sobre a cobrança do IPTU em consequência como resultado do georreferenciamento.

Gleidson Azevedo que a todo custo tenta se desvencilhar de suas responsabilidades como prefeito de Divinópolis, e atribui sempre a terceiros. Na gravação, o prefeito após dizer que o cidadão que fez um vídeo comprovando que o georreferenciamento pegou os galinheiros, e  outros cômodos caindo aos pedaços em um terreno da mãe dele, ele diz que é o C* do cidadão, assim como se dirige a uma mulher que ele afirma ser Gabriela, que também em vídeo disse que Gleidson renovou o contrato de georreferenciamento, ele diz para ela, é o Cara#$#lho.

Continua depois da publicidade

Algumas entidades representativas da sociedade civil organizada,  após terem conhecimento do conteúdo deste vídeo, somado ao seu habitual destempero em outras ocasiões estão estudando juridicamente como poderão entrar com um pedido de impeachment dele.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Adalberto Moura disse:

    Esse sujeito a quem entregaram a prefeitura de Divinópolis é a herança bozoasnista que estamos amargando. Não tem educação, só consegue usa um vocabulário de poucas palavras e a maioria delas são chulas e de baixo calão enfim é um sujeito grosso e destemperado, pra ser bem módico em qualificar essa pessoa que não conhece o significado muito menos a aplicabilidade das palavras educação e decoro que o cargo que ocupa exigem.
    Volta pro seu varejão seu Gleidson.
    Divinópolis merece coisa melhor que isso! Impeachment já!!! O prejuízo será muito grande pra nossa cidade se esse troglodita mal educado ficar por 4 Anos destruindo a nossa imagem, nossa economia e outras coisas…

  2. Rafael Matos disse:

    De R$26,00 para R$37,00 e o cara grava um vídeo falando contra o prefeito, puts……eu mereço!

  3. João ribeiro disse:

    Eu não sou contra pagar iptu ,teria que área fechada varanda e toldo é foda

  4. Marcos Zambalde disse:

    Se já não bastasse ter um Governo Federal mal educado e péssimo gestor público, agora temos um Governo Municipal da mesma linha de truculência e falta de educação. É preciso tomar cuidado com essa geração de políticos tik tok e fake news. A história tem mostrado o retrocesso da democracia e esses políticos não admitem a contestação, a oposição e as criticas que fazem parte de uma sociedade livre e democrática. Na visão ultrapassada desses políticos os críticos e adversários são sempre “comunistas”. É preciso que os assessores desse prefeito possam orientá-lo sobre o verdadeiro papel de um servidor, gestor e homem publico e o sentido da existência do Estado e de um governante. Se realmente este vídeo é verdadeiro, compreendo que não precisava mandar tomar naquele lugar bastava apenas encaminhar um comunicado a imprensa, explicando os fatos e a nova política de cobrança de IPTU. Não se edifica a Feliz/Cidade com os gritos da ignorância e estupidez. Que o jovem prefeito possa repensar suas atitudes, pois sabemos que tem berço e deseja o melhor para Divinópolis, além do mais o erro faz parte do processo evolutivo. Sucesso Sr. Prefeito, Sucesso Divinópolis.

  5. ricardo anonimo disse:

    prefeito cabeça de repolho, um imbecil ao extremo, ignorante, nervosinho, emfim, tudo que uma cidade não precisava, temo que tirar ele logo, não dá para esperar o fim do mandato. Mas o povo tem o que merece, quem votou nele foram os menos favorecidos e até agora ele só faz coisas para fuder os coitados.

  6. Maria José de Paula Ruella disse:

    Vc sabe o que é saco cheio?O prefeito tá de saco cheio com vcs.

  7. Anônimo disse:

    Que bom que o nosso excelentíssimo prefeito disse que lei é lei tem que cumprir… Então poderia pagar os funcionários públicos…

  8. Junior Lampeiro disse:

    Divinópolis sendo motivo de chacota em todo o Brasil com esse sujeito na prefeitura. Enquanto isso, em Carmo do Cajuru, o Prefeito da show de elegância e atraia industrias para a cidade, gerando emprego e renda. As consequências de votar errado realmente são catastróficas…. Esse cidadão tem que ser responsabilizado por seus atos….

  9. Anônimo disse:

    Nossa princesinha do oeste representada por esse prefeito e dua vice e com esse nível intelectual mais baixo e sujo que tabua de chiqueiro estamos virando chacota a nível internacional. Vergonho e triste para Divinópolis!

  10. Anônimo disse:

    Ah agora quero ver se ele é do povo… Rasga o contrato com essa empresa e volta com o IPTU igual antigamente… Como você fez com o contrato dos ônibus rasga do IPTU também…

  11. Anônimo disse:

    Nossa… Pelo amor de Deus… Esse aí que representa a população? Meu Deus… Volta Galileu… Esse cara tem que saber que ele está representando mais de 200 mil habitantes… Coloca no seu lugar… Cadê a representação do povo, a melhoria da cidade… Até agora não vi nada… Ao contrário só está prejudicando a população… Volta para o sacolão…

  12. Maria disse:

    Prefeito você pelo que parece governa sozinho, está se ferrando sozinho. Cadê sua vice?

  13. Anônimo disse:

    Prefeito você pelo que parece governa sozinho, está se ferrando sozinho. Cadê sua vice?

  14. Anônimo disse:

    gente deixa o homem trabalhar, para que querer tirar o povo colocou , votou nele esse prefeito e´ uma piada.

  15. Anônimo disse:

    Este verdureiro e tbm o seu pai. Não pagavam iptu antes dele ser perfeito. Ou vocês esqueceram desta parte da história. O negócio deste rapaz é só gravar vídeo, solução até agora é sério

  16. Anônimo disse:

    Prezado Geraldo, sei que você denuncia e mostra os 2 lados da questão. Volto a pedir encarecidamente a você que faça uma matéria pra sabermos como vai ficar casos como o meu. Tenho 63 anos de idade, sou cuidadora de idosos. Tenho minha casa com a varanda na frente e cozinha de telha no fundo há 34 anos. Foram feitas enquanto eu tinha marido. Imagine eu recebendo ,$1.100 por mês e pagando acima de $300 de IPTU. Não dá pra conversar com esse prefeito pq ele não mexe as palavras pra ofender os cidadãos. Nos ajude nessa empreitada. Obrigada

  17. Anônimo disse:

    Ridículo este cara

  18. Manaslu disse:

    Ta bom de mudar o gabinete dele pro sersam, pelo descontrole emocional mostrado em público.

Continua depois da publicidade