Adolescente desaparecida em Divinópolis diz estar em Belo Horizonte e ter fugido por motivos pessoais; agradece pela preocupação de todos

Publicado por: Redação

A adolescente Maria Eduarda, de 16 anos que estava desaparecida de Divinópolis desde o dia 29 deixando a sua família extremamente preocupada pelo seu paradeiro, e que vários veículos de comunicação noticiaram seu desaparecimento –  Por um post feito por ela mesmo em redes sociais, por volta das 22 horas deste último sábado avisou que está bem e em Belo Horizonte, que o motivo do seu desaparecimento foi por questões pessoais. “Pra todos que postaram que eu tô desaparecida, eu tô bem e fora da cidade por motivos pessoais obrigado a todos ”

Sobre o desaparecimento da adolescente, um familiar se manifestou, também por meio das redes sociais: “Você diz que está em Belo Horizonte, fugiu de casa sem pensar em qualquer consequência que poderia até acontecido com você. Um dia vc terá seus filhos vou rezar para vc N passar pelo que passei, sem saber se vc tava morta ou viva. Agora só te peço que procure o conselho tutelar dai onde vc tá e avisa a policia civil quem tá com vc pq pelo menos por aqui tem pessoas sendo acusadas por sua causa. Agora quando vc quiser voltar pra sua casa quando vc criar juiz vc volta. E vale lembrar minha filha vc tem escola e não deve acabar com sua vida igual tá fazendo não.

Continua depois da publicidade

E disse mais: “Há´ já ia me esquecendo vc não é dona de vc não tá minha filha tem apenas 16 anos. Cuidado tá pq neim tudo que vemos parece ser. Espero que realmente esteja bem.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade