Mauro Célio (Juninho Chumbreca), em chapa única, deverá ser eleito o próximo presidente do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Divinópolis (SinVesd)

Publicado por: Redação

O empresário Mauro Célio Junior, mais conhecido como Juninho Chumbreca, proprietário da empresa MX72 Concept, além de ser presidente do Divinópolis Clube deverá ser eleito na eleição do próximo dia 20/12, em chapa única, como o novo presidente do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Divinópolis, substituindo Vinicius Henrique Almeida Sousa que esteve à frente da entidade nos últimos 2 anos.

Durante o período que o sindicato esteve nas mãos de Vinicius Henrique, de acordo com opiniões de vários confeccionistas que o editor do Divinews, ainda quanto consultor de empresas, se relaciona com o setor desde a Fimapev (Feira Internacional de Máquinas e Produtos do Vestuário) realizada em 2004, o setor ficou à deriva quase que sem ação expressiva nenhuma, tanto empresarial quanto institucional, e o reflexo do isolamento é que ele não conseguiu sequer formar chapa para disputar uma possível reeleição, já que o estatuto do sindicato permite.

Continua depois da publicidade

Some-se também ao grave fato de que, o Sinvesd em sua gestão perdeu um número expressivo de associados, e seu caixa estagnou ou mesmo reduziu, também segundo informações de antigos associados, que mantêm  relações próximas do editor do Divinews desde as participações do sindicato na FENIT.

“A eleição em chapa única de Juninho Chumbreca,  que tem trânsito livre e bom relacionamento em todos os segmentos econômicos e sociais da cidade, com certeza vai dar um novo dinamismo para o sindicato e seus associados”, disse ao Divinews um confeccionista de Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade