Ex prefeito de Divinópolis, Galileu recebe alta médica e já está em casa

Publicado por: Redação

O ex prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (MDB) recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (01), depois de ter dado entrada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) no dia 24 de novembro com quadro inicial de pneumonia. De acordo com os especialistas, o agente político reagiu bem ao tratamento com antibióticos e sua permanência delongada no hospital foi uma orientação dos médicos, para que o procedimento tivesse maior garantia. Amigos, familiares e apoiadores comemoraram a liberação do emidebista de 89 anos. Segundo relatos, ele estava ansioso para voltar logo, uma vez que o time de coração, Clube Atlético Mineiro pode ser campeão brasileiro nesta quinta-feira (02), quando enfrenta o Bahia em Salvador, às 18h. Quando o Galo venceu a competição a última vez, o político tinha 39 anos. Ou seja, uma espera de cinco décadas – 50 anos.

Em áudio enviado para o amigo e ex diretor de comunicação da Prefeitura de Divinópolis, Evandro Araújo,  Galileu agradece as mensagens e orações que recebeu da população e se diz feliz por poder voltar para sua residência. (Ouça abaixo)

Continua depois da publicidade

 

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade