Cinema de Divinópolis terá lotação máxima para Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (vídeos e trailer)

Publicado por: Redação

Bastou o Cine Ritz anunciar nas redes sociais a venda de ingressos para pré estréia de Homem-Aranha No Way Home (Sem Volta Para Casa, no português), que uma legião de fãs do aracnídeo na cidade, um dos heróis mais populares, formou uma fila gigantesca no terceiro piso do Pátio Shopping Divinópolis, na última segunda-feira (29) e praticamente acabou com todas entradas. Mesmo com uma espera que durou para alguns estimadamente duas horas de pé, centenas de pessoas não se importaram e já adiantaram para adquirir os bilhetes e assistir o filme com antecedência, na noite do dia 15 de dezembro. (Veja fotos e vídeos a seguir)

 

Continua depois da publicidade

 

A venda expressiva na carga de ingressos foi inevitável. Já não há mais entradas para esse dia, porém, ainda haverá sessões do dia 16 de dezembro (quinta) a diante. A atração está imperdível, não só por ser uma das obras mais aguardadas de 2021, como também pela oportunidade de retornar ao cinema desde o fechamento devido a pandemia da covid-19. Isto é, para quem ainda não assistiu nada desde a reabertura.

O filme

O terceiro filme da trilogia do Cabeça-de-Teia inicia com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) e Zendaya (Mary Jane) vendo “de camarote”, na Times Square, uma chamada urgente de J.J Jameson, editor executivo do Clarim Diário (Daily Bugle), com a revelação da identidade secreta do Feioso. Notícia bombástica essa que coloca o personagem principal e seus amigos em apuros perante os perigos de Nova Iorque e até mesmo de locais ainda mais “remotos.”

Parker então, para “apagar o incêndio” recebe a ajuda de um advogado (ainda não revelado – e que muito se especula ser o ator Charlie Cox, que interpreta Matthew Murdock “O Demolidor), para defender Homem-Aranha da acusação de ter matado Quentin Beck “Mysterio”, durante a trama de Homem-Aranha Longe de Casa (Far from Home, no inglês).

 

 

Frustrado e ameaçado, Peter, então apela para a colaboração de Stephew Strange “Doutor Estranho” – interpretado por Benedict Cumberbatch, e no Sanctum Sanctorum pede a ajuda do Mago Supremo Terrestre em um feitiço que apagaria a memória de toda população a respeito de quem ele é e o segredo que esconde. No entanto, de tanto azucrinar Estranho, Parker acaba atrapalhando o encantamento e abrindo as portas do Multiverso para novas ameaças e surpresas.

O retorno de vilões dos filmes anteriores do aracnídeo como Max Dylan “Electro” – papel de Jamie Foxx, Norman Osborn “Duende Verde” – atuado por Williem Dafoe, Otto Octavius “Dr. Octupus” – de Alfred Molina, Flint Marko “Homem-Areia” – de Thomas Haden Church e Curt Connors “Lagarto” – de Rhys Ifans. A aparição de um sexto vilão é ansiosamente aguardada e muito se falam num retorno do Arthur Toomes “Abutre” – de Michael Keaton, porém essa informação ainda não foi confirmada. Logo o famigerado “Sexteto Sinistro” pode não aparecer neste desfecho.

 

 

O fato é que a hype* criada se dá principalmente pelas aparições dos outros dois atores que interpretaram o Homem-Aranha nas sagas dos diretores Sam Reimi e Mark Webb. Nada mais nada menos que Tobey Maguire e Andrew Garfield. A volta de ambos é esperada para que assim eles se juntem enfim a MCU** e façam um tripé heróico na batalha final contra os vilões multiversais. Uma possível aparição de Eddie Brock “Venom” – de Tom Hardy, não está descartada, haja vista a cena pós crédito de Tempo de Carnificina, lançado este ano.

 

Foto: Poster oficial do filme. | Reprodução/Marvel – Sony Pictures

Colisão de datas e prioridades entre fãs do esporte e do Aranha

Aqui vai um alerta especial para os fãs de esporte e do super-herói da Marvel. Recado específico para a torcida do Galo. O Atlético Mineiro fará o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, justamente no mesmo dia e horário da pré estréia do filme. 15 de dezembro, às 21h30. Ou seja, para quem quer ver o filme mas também quer ver o duelo decisivo nacional, terá que escolher bem qual a prioridade.

Ingressos e valores

O valor dos ingressos varia entre as exibições em 2D (duas dimensões) ou 3D (três dimensões), além de ter preços diferentes para estudantes e inteira. Para mais informações basta acessar o perfil do  Instagram do Cine Ritz Divinópolis, ou pelo WhatsApp, no número (37) 3216-5244.

Hype* – O termo do inglês é bastante usado pelas comunidades e fãs de alguma produção ou de uma banda, para se referir as altas expectativas em relação a algum novo lançamento.

MCU** – É a sigla inglesa para se referir ao Universo Cinematográfico da Marvel, o qual produziu dezenas de obras de sucesso, tanto em desenhos animados, quanto em filmes chamados live-actions, dando vida aos personagens Homem-de-Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Capitã Marvel, Viúva Negra e tantos outros mundialmente conhecidos graças a Stan Lee, Steve Ditko e outros criadores.

Fotos e vídeos: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade