Líder do Governo entrega Moção Congratulatória da Câmara de Divinópolis à presidente do CSSJD

Publicado por: Redação

A diretora presidente do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), Elis Regina Guimarães, recebeu na tarde da última quinta-feira (25), uma Moção Congratulatória da Câmara dos Vereadores de Divinópolis. A honraria foi entregue pelo vereador Edsom Sousa (CDN), em reconhecimento ao trabalho de Elis no Complexo de Saúde São João de Deus. Durante o seu pronunciamento, Elis Regina fez um agradecimento ao vereador Edsom pela homenagem, destacando sua postura de conciliação no Legislativo Divinopolitano. A Diretora-Presidente também citou a importância de uma homenagem como esta para sua carreira profissional. “Estar nessa casa hoje, que representa um dos três poderes de uma nação, de um Estado, de um Município, é um privilégio para poucos. Receber uma homenagem numa casa dessas é emocionante e honra qualquer currículo, e o meu está honrado com essa homenagem”. 

Elis também destacou o trabalho realizado por todos na instituição, desde os membros do Corpo Clínico, colaboradores, até os parceiros terceirizados, além de enfatizar alguns dos grandes objetivos de sua gestão para o futuro do CSSJD. “Nós queremos acabar com os vazios assistenciais, trazer outros pacientes, até de outras macros para cá. Mas realmente, tudo foi feito com muita honra, com muito trabalho e com muito esforço”, comentou.

Continua depois da publicidade

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a Câmara de Vereadores e ao parlamentar Edsom Sousa pela indicação e entrega da Moção Congratulatória. O reconhecimento do trabalho desenvolvido pela gestão de Elis Regina Guimarães por parte do Legislativo Divinopolitano mostra a importância de uma relação harmônica em prol da saúde, para que a população continue recebendo um atendimento de qualidade na instituição, que é referência no atendimento de Alta Complexidade para 53 municípios.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade