Divinópolis: Acidente entre carro e caminhão na BR-494 deixa homem em estado grave

Publicado por: Redação

Depois do acidente que ocorreu na BR-494 quando o carro do ex-deputado Geraldo da Costa foi para a contramão e colidiu frontalmente, tendo matado um motociclista e na sequência provocou a colisão de dois caminhões que pegaram fogo, nesta terça-feira (30), um novo acidente ocorreu nesta mesma rodovia. Pela manhã, um forte acidente entre um caminhão e um carro mobilizou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste) e os bombeiros militares do 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros em Divinópolis. A colisão aconteceu por volta das 10h30, na BR-494, sentido Marilândia. Segundo informações, uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e prestou os primeiros atendimentos a um homem, sem idade identificada. Ele estava com rebaixamento do nível de consciência, estado grave. Ainda conforme os socorristas, deslocaram com ele e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com a UR (a interceptação ocorreu perto da Prefeitura de Divinópolis, Bairro São Judas Tadeu). O médico e a enfermeira da USA integraram a equipe de atendimento do Corpo de Bombeiros e em comboio as unidades concluíram o trajeto com o paciente até a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

O Divinews monitora mais informações sobre o acidente e o estado de saúde da vítima e pode voltar com a atualização do quadro a qualquer instante.

Continua depois da publicidade

 

Fotos: Thiago Silva

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade