Ex-prefeito de Divinópolis, Galileu deve ter alta médica entre hoje (29) e amanhã (30)

Publicado por: Redação

Depois de dar entrada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) na última quarta-feira (24) com quadro inicial de pneumonia, o ex-prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, de 89 anos, deverá receber alta médica entre hoje (29) até no máximo amanhã (30). A informação foi apurada pelo Divinews com o amigo do político emidebista e ex diretor de comunicação da Prefeitura, Evandro Araújo.

De acordo com repasse do jornalista, Galileu passa bem e se recupera tranquilamente, mas por aconselhamento médico irá terminar de se tratar no hospital, onde ministra remédios antibióticos e visa garantir maior efetividade do tratamento.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme informações, o ex prefeito não precisou de fazer uso de oxigênio, ventilação mecânica, nem sonda.

Julho deste ano, Galileu também chegou a ficar internado por nove dias, depois de sofrer complicações gastrointestinais. Uma cirurgia para solução da obstrução foi considerada, entretanto, como ele reagiu bem aos tratamentos e esteve consciente durante esse período, a intervenção não foi necessária.

Em 1996, na época da campanha eleitoral, o então candidato também sofreu com o mesmo problema e teve que ir ao hospital, porém naquela ocasião também não foi necessária maiores procedimentos médicos.

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade