PMMG Divinópolis detalha ocorrência de esfaqueamento no Nova Fortaleza; mulher e namorada estavam em boate antes do crime


Depois de noticiarmos a pouco sobre uma mulher de 39 anos esfaqueada no Nova Fortaleza, em Divinópolis, o Divinews entrou em contato com a PM para apurar mais informações a cerca do crime. Segundo a Polícia Militar, as investigações irão prosseguir com a Polícia Civil. O caso foi tipificado como lesão corporal. Veja a seguir o que disse a PMMG. 

“Na manhã de quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Bairro Nova Fortaleza, onde uma mulher de 39 anos estaria sendo socorrida por uma equipe do Samu com ferimentos de faca pelo corpo. No local, foi relatada a seguinte situação: A vítima estava em uma boate noturna na companhia de sua namorada, quando, em ocasião do fechamento da boate, as duas se deslocaram para a casa de uma amiga no bairro Nova Fortaleza, na companhia de três homens. Lá, a namorada da vítima se desentendeu com ela e saiu do local na companhia de dois homens. Ela teria ficado bastante nervosa e empurrou a dona da casa em uma piscina vazia, em um acesso de raiva. Em seguida, saiu da casa correndo. Minutos depois, a dona da casa ouviu gritos na rua e constatou que a vítima estava caída ao solo toda ensanguentada. A vítima relatou que foi vítima de roubo, mas nada foi levado. A equipe do Samu a socorreu e, durante exames, foi encontrada em suas vestes uma porção de cocaína. A droga foi apreendida e entregue na Delegacia. Não há mais testemunhas do fato.”

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  34  =  44