Homem se choca em um poste e é vítimado em acidente com causa misteriosa em Itaúna

Publicado por: Redação

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado nessa sexta-feira (26), para atendimento a um acidente de um carro contra um poste, na Avenida Lenhita, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou duas vítimas, sendo a primeira um homem, de 49 anos, que estava fora do veículo, consciente, estável, porém desorientado, com um corte contuso na orelha direita.

Continua depois da publicidade

Foram feitos os primeiros atendimentos, e a vítima após ser imobilizada foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

A segunda vítima, um homem, idade não informada, estava dentro do veículo, inconsciente, mas não possível fazer o atendimento após a chegada ao local, pois um fio energizado estava em cima do veículo. Após a CEMIG fazer a retirada do fio a equipe foi autorizada a se aproximar do carro, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar (PM) estava no local e a perícia foi acionada.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade