Prefeito e vice frustram foliões e descartam realização do pré carnaval em Divinópolis

Publicado por: Redação

Por meio de sua rede social no Instagram, o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC) e a vice-prefeita Janete Aparecida (PSC) anteciparam a decisão que seria tomada após as festas de fim de ano e bateram o martelo sobre a não realização do pré-carnaval na cidade em 2022. Com balde nas mãos e samba nos pés, o chefe do Executivo e a Secretária de Governo comentaram que o momento da pandemia ainda não possibilita que haja a tradicional festa carnavalesca no município. “Vamos trabalhar, festa a gente faz depois”, postou Gleidson. (Assista a seguir)

Pelo mesmo motivo, cidades do interior e no Sul de Minas também já anunciaram que não irão executar as atividades tradicionais. Até mesmo em Belo Horizonte, capital do estado e destino de muitos foliões, ainda não há confirmação de que haverá o tão aguardado Carnabelô. O cenário de incerteza também está presente nos pontos turísticos históricos como Diamantina, Mariana e Ouro Preto. Outras capitais brasileiras também tem situação indefinida até o instante.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo

 Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabens Prefeito!!
    Vc esta certo,nada de carnaval ..
    E o modo como vc caracterizou pra mostrar pro povo foi maravilhoso so assim para o povo entender…#2022 nao tem Carnaval#

  2. thiago disse:

    Total apoio , já ficamos parados por causa de um carnaval dos horrores do ano passado.
    Tem de cancelar em todo território nacional.
    Precisamos é de trabalhar .
    Quanto ao vídeo ´, é uma particularidade deles e respeito.
    Melhor fazer vídeos com humor do que desviar dinheiro público como muitos fizeram .

  3. Rafael Matos disse:

    Acertaram nessa, parabéns!

  4. Anônimo disse:

    Jorge torquato seria melhor

  5. Cigano disse:

    Só que devia algumas manifestações de cultura, ja que o feriado vai haver. Exemplo seria alguns eventos de dança, teatro, afinal andam dizendo que vão devolver dinheiro da lei aldir blanc…pois peguem esse dinheiro e faça virar cultura. Ou ele tem outro destino?.

  6. Anônimo disse:

    Será que este prefeito não tem nada para fazer? Que palhaçada… Chega de brincadeira e vai trabalhar… Piada nacional. Como que a população vota em um cara desse… Acorda meu povo…

  7. Carlos Roberto Alves disse:

    Se idiotices pagasse juros, esse rascunho de prefeito estaria rico. mas rendesse juros, seria o idiota mais rico de Minas gerais.

  8. anonimo disse:

    Devia proibir prra sempre

    1. João Paulo sbampato disse:

      Mito esse prefeito oque fez em Divinópolis em 11 meses a 30 não vimos isso prefeito do povo vai pro cara a cara Deus abençoe nosso prefeito vida longa a ti!!!

  9. Francisco Martins disse:

    Simplesmente Ridículo o clã Azevedo.

  10. Eu disse:

    Sem comentários para esse jornal!

  11. Eu disse:

    Sem comentario

  12. Eduardo disse:

    Até que enfim acertaram uma… Responda Divinews, o Bozo estava certo?: “todo mundo morre um dia”; “vamos deixar de mimimi”; todo mundo morre e nem sente”. Hipócritas. Onde está a empatia, tanto propalada durante a pandemia? E os 600 mil mortos jornaleiro? Nada de Carnaval em 2022. Não vai confeccionar artiguinho contra o carnaval?

  13. Kesio disse:

    CREDO NOS DOIS
    QUE NOJEIRA PALHAÇADA SEMPRE , QUE APARECER MONTE UM CIRCO DOS AZEVEDOS QUE VAI DAR IBOPE ATÉ EM REDE NACIONAL.
    BASTAVA ELE IR E COMUNICAR QUE NAO VAI TER CARNAVAL E PRONTO E NAO DEVE TER MESMO EM RESPEITO A NÓS QUE PERDEMOS PESSOAS ESPECIAIS MUITO QUERIDA PRA NÓS .
    SERÁ Q NA PREFEITURA VAI BATER OS TAMBORES PARA OS DOIS PALHAÇOS ?
    DIVINOPIS AGOLA TEM PLEFEITO ……

  14. ANONIMO disse:

    Agora tem prefeito… Boa intenção mas não precisa de palhaçada como esta… Patati Patata dois palhaços… em vez de palhaçada vamos arrumar as ruas cheias de buracos, diminuir os cabides de empregos, gasolina a rodo para os cargos de confianças… Vira Homem e para com esta baderna, chega de chamar a atenção com dancinhas… Seja ético e administrador sem exibir… Os funcionários públicos estão aguardando a próxima candidatura da família Azevedo. Para os funcionários nada de aumento… Aguarde…

  15. Tindora disse:

    Ate que enfim fizeram alguma coisa que preste.

    1. Elimara disse:

      Kkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂
      Chorei de rir kkkkkk
      Esse governo é hilário 🤣 kkk
      Precisava desse vídeo?
      Mas agiram certo, nada de carnaval.
      Carnaval só em 2023, depois de todo mundo vacinado e pandemia “zero”.

Continua depois da publicidade