Motorista de ônibus preso por lesão corporal e omissão de socorro é solto depois de fiança de R$ 5 mil quitada; vítima atropelada continua na UPA Divinópolis

Publicado por: Redação

R$ 5 mil reais. Este foi o valor da fiança paga para liberar o motorista de ônibus, que atropelou uma mulher de 35 anos no Centro de Divinópolis, no ponto da Rua Pernambuco, entre a Avenida Sete de Setembro e a Avenida 21 de Abril. A ocorrência foi na tarde de terça-feira (23). O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança e na filmagem foi possível ver que a atropelada estava com os dois pés no passeio quando foi rispidamente atingida. O impacto a levou ao solo e causou um ferimento e sangramento na cabeça da vítima, a qual segue internada na UPA Padre Roberto, conforme informações.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do ônibus, de 45 anos, teve a prisão em flagrante ratificada como lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga do local de acidente. A vítima do atropelamento ainda não foi ouvida devido estar acamada, porém irá prestar depoimento e queixa, além de considerar a abertura de um processo contra o Consórcio Transoeste e o próprio motorista.

Continua depois da publicidade

Conforme repasse da família da vítima, ela passa bem, mas segue em observação e ainda não tem data para receber a alta médica. Todas essas informações foram levantadas e divulgadas pela reportagem do Sistema MPA e confirmadas pelo Divinews.

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Soyjoi disse:

    Esse motorista trabalha na trancid a muitos anos, exerce várias atividades lá , fiscal, porteiro, cobrador e motorista, M.A é de confiança da Trancid e é um ótimo motorista e uma ótima pessoa, algo aconteceu com a saúde dele pra ocorrer isso aí, não podemos esquecer que estão trabalhando sem cobrador , excesso de jornada e horários apertados, então a empresa tbm é culpada por esse terrível episódio.

  2. Oldair disse:

    Para onde vai esse 5.000,00???
    Deveria ir direto para a vítima!
    Vocês poderiam cobrar isso das autoridades? Por favor?

  3. Ursula disse:

    Mete os ferro. Tem que doer no bolso pra aprender

Continua depois da publicidade