Ex-prefeito de Divinópolis é novamente internado

Publicado por: Redação

O ex-prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, de 89 anos após ser internado no dia 16 de julho por um problema de saúde de um quadro de obstrução intestinal foi novamente internado na manhã desta quarta-feira (24) no Hospital São João de Deus. Desta vez, de acordo com informações de fontes, sem confirmação oficial da família, o problema teria sido uma pneumonia – O ex-prefeito foi entrevistado pelo Divinews por meio de uma live realizada no dia 28 de outubro, ocasião em que reforçou que as obras que estão sendo entregues atualmente pelo prefeito Gleidson Azevedo (irmão do deputado Cleitinho Azevedo) são ainda recursos provenientes de sua administração (2017 – 2020) – O quadro de saúde de Galileu no momento, até o inicio da noite deste dia, 24/11  é de estabilidade.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    Um homem com muita visão e com muita capacidade de trabalho.
    Se não fez mais foi porque faltaram recursos.
    Não fossem as pontes que construídas em suas gestões. e que muitos observadores de plantão tentaram criticar, a cidade hoje seria intransitável .

  2. anonimo disse:

    DEUS lhe de saude mas e um TRAIDOR

  3. Anônimo disse:

    Um dos maiores de Divinópolis. Não teve muita sorte na última gestão por dificuldades financeiras, mas isso não diminui o conjunto da sua obra. Homem honesto, íntegro e trabalhador. Que Deus lhe dê saúde e que recupere logo.

Continua depois da publicidade