Divinópolis: motorista do veiculo que na contramão colidiu frontalmente com moto na BR-494 é o ex-deputado estadual Geraldo da Costa Pereira

Publicado por: Redação

O primeiro acidente frontal entre um veículo e uma motocicleta que matou o condutor da moto, na manhã desta terça-feira (23), e que posteriormente foi a causa de um segundo acidente entre dois caminhões que também colidiram frontalmente, e ambos pegaram fogo – Quem estava conduzido o Jeep Compass que invadiu a pista contrária, ou seja, trafegava na contramão, era o ex-deputado estadual, Geraldo da Costa Pereira, de 82 anos, pai do ex-prefeito de Divinópolis Demétrius Arantes Pereira – Após a colisão, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso condutor do automóvel, que possivelmente ainda estaria habilitado para conduzir veículo teria tido um mal súbito e foi conduzido por uma unidade de resgate para a UPA Padre Roberto. Segundo informações obtidas pelo Divinews, após o atendimento médico os familiares foram buscá-lo e o levaram para sua residência.

 

Continua depois da publicidade

Geraldo da Costa foi deputado nas seguintes legislatura

9ª LEGISLATURA (1979 – 1983)

10ª LEGISLATURA (1984 – 1987)

11ª LEGISLATURA (1988 – 1991)

12ª LEGISLATURA (1992 – 1995)

13ª LEGISLATURA (1996 – 1999)

Foi deputado constituinte em 1988 e 1989.

O filho de Geraldo da Costa, o ex-prefeito Demetrius Arantes Pereira, foi chefe do Executivo Municipal de Divinópolis no período de 2005 a 2008. Ele não participou da eleição seguinte, quando foi eleito o ex-prefeito Vladimir Azevedo.

Leia também

Acidente grave na BR-494 perto do Parque de Exposições de Divinópolis mobiliza Samu e Corpo de Bombeiros (vídeos)

Informações atualizadas sobre acidente fatal com óbito na BR-494 em Divinópolis

Acidente BR-494: Câmera de segurança flagra momento da batida (vídeo)

(Imagem de arquivo – Geraldo da Costa em entrevista ao Divinews em 2008)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Irresponsável. Se tivesse dirigindo na mão dele não teria acontecido. Tem que tomar a carteira dele nessa idade não tinha nem que está dirigindo mais não.

  2. Anônimo disse:

    Velho fdp dos infernos.

  3. REGINALDO disse:

    REFLITÃO?

    QUE PALAVRÃO.

  4. Anônimo disse:

    Infelizmente acidentes acontecem
    Alegar mal subito é a melhor desculpa pela sua idade e consegui responder em liberdade.
    A CULPA? Bom, infelizmente é do sistema , dos gestores(criadores) da lei , que deixaram esta porta aberta para quando precisarem escapar.
    Com as rodovias que existem em Minas, de altissima qualidade , todas duplicadas eu acho que o condutor deveria ser preso mesmo, afinal nao pagamos quase nada de IPVA.
    Ha alguns anos um empresario famoso de Divinopolis entregou para DER E autoridades o projeto detalhado para segunda faixa em toda sua extensão, porem a midia e a população desta cidade disse que era apenas para beneficio do seu condominio.
    Ja foram quantos acidentes, prejuizos, mortes e quantos mais ainda terá para que seja realizada sua duplicação ou 3 faixa?
    REFLITÃO….

  5. Anônimo disse:

    Vai dar nada pra ele…. A corda só arrebenta do lado mais fraco!!! Brazil

Continua depois da publicidade