Acidente grave na BR-494 perto do Parque de Exposições de Divinópolis mobiliza Samu e Corpo de Bombeiros (vídeos)

Publicado por: Redação

No início da tarde desta terça-feira (23), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em Divinópolis (Cobom) foram acionados para atender a um acidente entre dois caminhões que colidiram e pegaram fogo na BR-494, próximo ao Parque de Exposições. Outros dois veículos também teriam se acidentado, conforme registros repassados nas redes sociais. Ainda não há informações sobre as vítimas que se acidentaram. O Divinews segue a acompanhar a ocorrência e volta a qualquer instante com novas informações.

Segundo uma testemunha que estava próxima ao local do acidente no momento, um carro tentou passar uma carreta e acabou atropelado dois motoqueiros na contramão, aí veio outra carreta e passou por cima deles e bateu de frente com outra carreta e o carro e tudo pegou fogo. Ainda de acordo com o relato, um motoqueiro teria morrido com o impacto e ficou queimado no chão da rodovia.

Continua depois da publicidade

(Em andamento…)

Confira os vídeos (Contém imagens fortes)

 

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade