Ministério Público (MPMG) realiza busca e apreensão de documentos, computadores e pede afastamento de oito servidores na Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 7 horas, começaram a circular informações de que a Policia Federal estava nas dependências da Prefeitura de Divinópolis e que já tinha realizado busca e apreensões de documentos em casas de servidores lotados na Secretaria de Meio Ambiente e Politica Urbana. Fato este que não se confirmou após desmentido pela instituição. Posteriormente o Divinews apurou que o Ministério Público por meio da Promotoria de Defesa do Patrimonio Público é que esteve no local, além da busca e apreensão de documentos pediu o afastamento de oito servidores lotados na secretaria. 

O promotor do MPMG, Marcelo Valadares Lopes Rocha Maciel, foi recebido pelo prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), a vice-prefeita Janete Aparecida (PSC) e o secretário de meio ambiente Pabloneli Vidal. Segundo fontes, o prefeito Gleidson convocou uma reunião por volta das 11h30 com os servidores da pasta investigada.

Continua depois da publicidade

O Divinews segue em apuração desta e outras movimentações no alto da Avenida Paraná e pode trazer mais informações a qualquer instante.

(Em andamento…)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tem mais caroço debaixo deste angu.
    Tem mais setores dessa secretaria que mereciam uma investigação.
    Falta de zelo e controle com o bem público é demais.

  2. anonimo disse:

    otimo investiga tambem motoristas dirigindo carros publicos sem serem concursados pra isso praticando desvio de funçao

Continua depois da publicidade