Informações atualizadas sobre acidente fatal com óbito na BR-494 em Divinópolis

Publicado por: Redação

O 10° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado no início da tarde desta terça-feira (23), para atendimento de um acidente fatal na BR-494 envolvendo quatro veículos, sendo duas carretas, um automóvel, uma motocicleta e com duas vítimas, próximo ao perímetro do Parque de Exposições de Divinópolis, AGL e Volare. Chegando ao local, os bombeiros se depararam com o acidente, onde inicialmente tratava-se de uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, com duas vítimas que estavam na motocicleta.

Após este primeiro acidente, uma carreta colidiu com outra, ao lado do automóvel que estava envolvido no primeiro acidente. Com a colisão entre as carretas, houve um incêndio nestes veículos onde havia o risco de também incendiar o primeiro automóvel.

Continua depois da publicidade

Dentre as duas vítimas no local, uma estava em óbito, sendo constatado pelo médico do Samu. A segunda vítima também foi socorrida pelo Samu.

O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas dos veículos, o condutor do automóvel, veio a ter um mal-súbito momentos depois do acidente e foi conduzido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiro para a Unidade de Pronto Atendimento. Uma guarnição do CBMMG permaneceu no local para as atividades de rescaldo do incêndio.

Informação atualizada e oficial do Samu

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12h06, desta terça-feira, 23 de novembro, para atendimento a um acidente carro x moto, na BR-494, em Divinópolis.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou duas vítimas, sendo a primeira, um homem, de 25 anos, inconsciente, com trauma cranioencefálico (TCE), lesão na face e no lábio.

Após receber os primeiros atendimentos, e ser imobilizada, a vítima foi encaminhada em estado grave para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

A segunda vítima já estava em óbito.

Outra equipe do SAMU que passava pelo local fez o atendimento ao motorista do carro. A vítima, um homem (idade não informada), estava consciente, estável, com cortes nas mãos, causadas por estilhaços de vidro.

A filha da vítima chegou ao local e precisou de atendimento, devido a uma crise de ansiedade.

Após receberem os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

A equipe atendeu ainda os motoristas das duas carretas que se envolveram em um segundo acidente no local, e de dois policiais militares que faziam a segurança da cena no momento da colisão dos veículos.

Todos estavam conscientes, estáveis, sem sinais de fraturas, e após serem atendidos, foram liberados no local.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Junior Assis disse:

    Mais uma fatalidade na conta da Nascentes das Gerais… Cadê os Deputados???????

  2. Miguel disse:

    O dono no SUV que invadio a contra mão é o Geraldo da Costa Pereira. Pai do Demetrios.
    Ninguém divulga né. Porque?
    Tem vídeos já circulando onde mostra o carro dele invadindo a contra mão e batendo de frente na moto. Porque será que a mídia não mostra isso? E vc Geraldo. Vai postar o vídeo ?

  3. Anônimo disse:

    Duplicação da BR 494 ?

Continua depois da publicidade