Secretaria de Saúde de Divinópolis divulga logística da vacinação para esta semana (22/11 a 26/11)


Divinópolis, por meio da Secretaria de Saúde divulgou as datas, locais e imunizantes que serão aplicados contra a Covid-19, nos próximos dias desta semana (22 a 26 de novembro). Nos locais de vacinação, em todos os dias deste cronograma, o horário de funcionamento é das 8h às 16h. Nesta segunda-feira (22/11), no drive thru do Centro Administrativo, haverá a vacinação com o imunizante Pfizer para aplicação de segunda dose de pessoas que possuem agendamento e vacinação de quem está com segunda dose em atraso. No mesmo dia, o drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada e também para quem está com dose em atraso.

Na terça-feira (23), no drive thru do Centro Administrativo, haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada, vacinação de quem está com dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro a 16 de dezembro. No drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, também haverá aplicação de Pfizer em quem está com segunda dose agendada, vacinação de quem está com a dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro a 16 de dezembro.

Na quarta-feira (24/11), haverá a vacinação no drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, o imunizante utilizado será o Pfizer, para as pessoas que estão com a segunda dose agendada, para quem está com a dose em atraso e para quem deseja adiantar a dose que iria tomar no dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro. No drive thru do Centro Administrativo, também haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada, vacinação de quem está com dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Já na quinta-feira (25/11) haverá vacinação no drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, com o imunizante Pfizer, a dose será aplicada em quem está com segunda dose agendada, também em quem está com a dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro. No drive thru do Centro Administrativo, também haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada, vacinação de quem está com dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Na sexta-feira (26/11), no drive thru do Centro Administrativo, haverá aplicação de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, em quem está com segunda dose agendada, vacinação de quem está com dose em atraso e adiantamento da dose para deveria tomar a segunda dose de 20 de novembro ao dia 16 de dezembro. No mesmo dia, o drive thru do Pátio – Emop / Prefeitura, haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada, também para quem está com dose em atraso e adiantamento da dose, para quem iria tomar a segunda dose de 20 de novembro a 16 de dezembro.

É fundamental que, para ser imunizada, a pessoal leve um documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço. A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação. É essencial a presença de um adulto acompanhando o adolescente para que a vacinação possa ser realizada.

A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.

 

O divinopolitano e professor Weverton Andrade tomou a terceira dose da vacina nesta segunda-feira (22) e completou a imunização contra a covid-19. | Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

Um comentário em “Secretaria de Saúde de Divinópolis divulga logística da vacinação para esta semana (22/11 a 26/11)

  • 23 de novembro de 2021 em 10:20
    Permalink

    O professor está muito animado com sua propaganda.
    Não é só a língua do povo de Divinópolis que mata. A língua do povo mata em qualquer lugar, não é exclusividade do nosso povo e ele, como professor, deveria saber.
    Puro entusiasmo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  52  =  55