Entidades comerciais, Forças de segurança e Prefeitura de Divinópolis planejam ação do “Natal Seguro”

Publicado por: Redação

Foi realizada uma reunião na tarde da última sexta-feira (19/11), no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, para iniciar as tratativas a respeito das ações da campanha “Natal Seguro”. Participaram da reunião: a vice-prefeita Janete Aparecida; o delegado regional da Polícia Civil, Cleovaldo Marcos Pereira; o tenente coronel da Polícia Militar, Erlando; o secretário de Meio Ambiente, Pabloneli Vidal; o secretário de Trânsito, Lucas Estevam e o gerente de Alvarás e Fiscalização de Posturas, Leandro Teixeira.

Foi tratado a respeito de temas como: realização de campanhas educativas, acessibilidade, segurança para comércio e compras, fiscalização de comércio irregular, fraudes, batidas policiais, pessoas em situação de rua, dentre outros temas relacionados à segurança nas comemorações das festividades de final de ano. “Nosso objetivo é garantir, a todos, segurança nas compras, comércio mais seguro, mas com todas as entidades trabalhando em conjunto, cada um com sua característica, mas com um objetivo comum”.

Continua depois da publicidade

Uma nova reunião acontecerá, nos próximos dias, envolvendo os representantes das entidades que compareceram hoje à reunião e outras como Corpo de Bombeiros, Samu, Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), Associação Comercial de Divinópolis (Acid), entre outras.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade