Colégio Tiradentes da Polícia Militar comemora mais um aniversário em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na manhã desta sexta-feira (19), o Colégio Tiradentes Divinópolis realizou solenidade comemorativa de seis anos de sua criação. O CTPM Divinópolis foi criado no dia 06 de novembro de 2015. Durante o evento, que ocorreu na quadra esportiva do CTPM, no bairro Afonso Pena, foram homenageados os alunos que se destacaram no ano letivo de 2021, os professores e funcionários do Colégio, além das autoridades que contribuíram para o sucesso dos trabalhos desenvolvidos nestes seis anos de história. (Confira as fotos ao fim da publicação)

O evento foi aberto pelo anúncio regulamentar ao Diretor Administrativo e Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, presidente da cerimônia. Após os ritos solenes iniciais, foram realizadas a entrega das medalhas aos 37 alunos que se destacaram nos turnos matutino e vespertino, da primeira e segunda etapa do ano letivo. Em seguida, foi a vez de homenagear os professores e funcionários que fazem parte da família do CTPM Divinópolis desde a data de sua criação, em 2015.

Continua depois da publicidade

O Professor veterano, Ricardo Paulino Coelho, que encerrou sua carreira em outubro de 2021, também foi homenageado pela brilhante trajetória que construiu no Colégio Tiradentes e também na Polícia Militar. Na sequência, o Comandante do Colégio Tiradentes, Major Raimundo Lopes Ferreira, e o Diretor Pedagógico, Alexandre Oliveira, também receberam uma homenagem especial pela excelência na condução dos trabalhos à frente do CTPM Divinópolis.

O Coronel Wemerson foi agraciado com uma lembrança da família do CTPM Divinópolis pelo apoio inconteste ao Colégio em seus projetos e conquistas. Em sua fala, o atual Diretor administrativo frisou que, apesar de pouco tempo de existência, o CTPM Divinópolis já é um destaque no cenário da educação no município e região, em virtude das inúmeras conquistas de seus alunos em avaliações institucionais e olimpíadas de conhecimentos diversos.

Ao final do evento, a Banda de Música da 7ª RPM executou o toque de parabéns e encantou o público presente. Estiveram presentes o Chefe do Estado-Maior da 7ª RPM, Tenente-Coronel Damon Mateus de Souza, o Subcomandante do 10º BBM, Major BM Joselito Oliveira, o Comandante da 7ª Cia de Meio Ambiente, Capitão Edson Cecílio, as vices diretoras Juliana Brás e Janaína Braga, além dos pais dos alunos homenageados. O evento foi transmitido no Instagram da 7ª RPM.

 

Veja fotos do evento

 

 

 

             

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade