Avivar Alimentos está presente na Expô Dubai – “Invest in Brazil Forum”

Publicado por: Redação

Vice-presidente da empresa integra missão empresarial brasileira, coordenada pela CNI e FIEMG para os mais diversos setores da economia brasileira

O vice-presidente da Avivar Alimentos e presidente da AVIMIG, Antônio Carlos Costa, está em Dubai representando a avicultura de Minas Gerais no evento “Invest in Brazil Forum”, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A iniciativa conta com a participação de mais de 300 representantes de empresas e entidades de classe de todo o país até o próximo dia 20 de novembro.

Continua depois da publicidade

Nesta missão empresarial, Antônio Carlos apresentará oportunidades de negócios para o setor avícola mineiro para o mercado consumidor árabe, reforçando os diferenciais e a capacidade de produção e exportação das empresas. Além da missão, o vice-presidente participa, também nos Emirados Árabes, da Expo Dubai para ampliar a rede de relacionamentos com empresários.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade