Serviços essenciais de Divinópolis funcionam no feriado

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informa sobre o funcionamento de alguns serviços no feriado da Proclamação da República. Dia 15 de novembro, feriado nacional, não há expediente, somente os serviços essenciais funcionam durante a data.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal de Luto, mantêm atendimento sem interrupção para assegurar pleno atendimento à população.

Continua depois da publicidade

A coleta de lixo manterá o cronograma normal na segunda-feira. A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanas (Semsur) orienta a população para colocar os recipientes com lixo comum na rua em horário próximo da coleta. A iniciativa é para evitar que animais rasguem sacos ou movam resíduos.

O Centro de Saúde Central estará realizando atendimentos durante todo o final de semana e na segunda-feira (15/11), das 7h às 19h. Neste período serão efetuados atendimentos de acolhimento, consultas médicas, testes para usuários que apresentaram sinais e sintomas respiratórios, testes de Covid-19 (RT-PCR) e atendimentos de urgência, como dores agudas.

O Centro de Saúde Central fica localizado na avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo, nº 337 no bairro Esplanada. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone 3222-9940.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade