Por Gra Castro: O Café com Leitura de hoje vem trazer uma dica para os amantes de suspense. “Em Fogo Lento” é o mais novo thriller da autora best-seller mundial Paula Hawkins.

Publicado por: Redação

O jovem Daniel Sutherland é assassinado em sua casa-barco em um canal de Londres. Mirian, Carla e Laura, três mulheres perturbadas e com suas vidas interligadas à vítima de formas diferentes, são as principais suspeitas. Laura é uma jovem problemática que foi vista deixando o local do crime; Carla é a tia de Daniel que vive o luto por perdas do passado; Miriam mora em um barco vizinho ao da vítima e encontrou o corpo. Todas as três carregam traumas, segredos e cargas emocionais intensas.

Ao descrever a ligação que as três mulheres têm com a vítima, o autor aprofunda no íntimo de cada uma delas, desnuda seus sentimentos e segredos mais sombrios e revela as relações incomuns existes entre todos. Uma teia de intrigas e mistério permeia todos os sujeitos da narrativa, inclusive, personagens secundários, como a vizinha e amiga da falecida mãe de Daniel e um tio do garoto, escritor de suspense em decadência, todos num dado momento, vêem suas histórias entrelaçadas. O resultado são personagens muito bem desenvolvidos, extremamente ricos e bem construídos. Todos exercem papéis relevantes para a trama e são suspeitos do assassinato.

Continua depois da publicidade

Vingança, relações familiares conturbadas, problemas emocionais, vícios, traumas, dores, perdas, inveja e ressentimento são capazes de levar alguém a cometer assassinato? O leitor vai descobrir quem matou Daniel somente nas últimas páginas e vai se questionar sobre os julgamentos que fez de cada um dos suspeitos.

Um suspense psicológico com todos os ingredientes de um verdadeiro thriller. Recomendo.

#leiamais #leiamulheres #thriller #suspensepsicológico #resenhaliterária #apaixoandosporlivros

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade