Henrique Ribeiro (Baiano), produtor que morreu no acidente aéreo junto com Marília Mendonça começou carreira em Divinópolis; amigos lamentam a tragédia (vídeo)

Publicado por: Redação

No triste e lamentável acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça, que iria realizar um show na cidade de Caratinga, além do assessor Abicieli Silveira e do piloto e co-piloto estava também o produtor Henrique Ribeiro,  que começou sua carreira profissional em Divinópolis, trabalhando na produção da Festa da Cerveja, com Luís Claudio Martins (Bezerro) e Netty Assunção – Henrique também foi produtor do cantor Cristiano Araújo, que também morreu em um acidente –  Baiano como é conhecido na cidade, tem um filho de 8 anos com a filha de um grande empresário de Divinópolis, que também já foi vereador.

O secretário-Geral da Câmara de Divinópolis, Flávio Ramos que era amigo de baiano lamentou sua morte afirmando que “ele era um espírito de luz, evoluído, amigo dos amigos, equilibrado. Dedicado e focado. Leal como profissional. Sempre alegre e muito positivo”.

Continua depois da publicidade

Net Assumpção, com quem o produtor trabalhou diretamente também se manifestou: “Que coisa triste. Como pode? Uma das pessoas mais finas e elegantes que conheci. Sempre falo da sua calma e elegância no meio da pressão de uma grande festa. Vá em paz meu amigo Baiano”

O vereador Roger Viegas, ao Divinews afirmou: “Ainda não digeri tudo isso. Admirava demais o Henrique como profissional, em um certo ciclo de nossas vidas, fomos próximos, tínhamos amigos em comum (Matheus Costa, Tony, Kbça do Point, entre outros) frequentávamos os mesmos lugares, e em 2012 ele contratou minha banda (The Peppers) pra tocar na FENACER. Além disso, me entristeço por ter um enorme carinho pelo filho que ele deixou.

A última imagem de Marília Mendonça

Henrique brinca com Marília Mendonça perguntando para onde ela estava indo com aquela mala. Ele responde que para Minas

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade