Pitangui: Centenas de veículos são fiscalizados em blitz da Polícia Militar

Publicado por: Redação

Da última sexta-feira (29) até terça-feira passada (02), mais de 70 autuações de trânsito foram aplicadas em Pitangui durante a operação “Cidade com Lei II” realizada pela Polícia Militar (PM). Os resultados foram divulgados na noite de quarta-feira (3). De acordo com a PM, durante a operação, também foram presas duas pessoas e apreendido um adolescente. A polícia não informou os motivos que levaram à prisão e apreensão dos suspeitos.

Segundo os polícias, a operação fiscalizou 487 veículos entre motos e carros. Destes, um veículo com queixa de furto foi recuperado, outros 15 foram removidos por irregularidades diversas e outros 38 veículos foram retidos por irregularidades na documentação.

Continua depois da publicidade

A PM intensificou a fiscalização de motos devido a incidência de roubos cometidos com a utilização do veículo. Outro motivo é o uso de motocicletas em ocorrências de perturbação do sossego e direção perigosa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade