Kasa Soul e Zeppelin Music Beer realizam evento beneficente em Divinópolis

Publicado por: Redação

Música boa. Gente animada. Comida gostosa. Exposições de artesanato e tatuagens feitas na hora. Isso tudo e muito mais te aguarda no sábado que vem (06), a partir das 19h, na Rua Pitangui n° 805, próximo ao Mercado Distrital, em uma festa beneficente organizado pela Kasa Soul e pelo Zeppelin Music Beer. A realização do mesmo tem apoio da Secretaria de Cultura de Divinópolis, por meio da Lei Aldir Blanc. O objetivo é arrecadar mantimentos e entregar para as pessoas em situação de vulnerabilidade social da cidade.

As bandas Atraso Cego, de Belo Horizonte e Aura, de Divinópolis agitam o fim de semana, que também conta com discotecagem, sorteio de brindes, feira de fanzine e comida vegana.

Continua depois da publicidade

Quem quiser comparecer deve doar 1 Kg de alimento e fazer a troca pelo ingresso no Fator Rock, na loja no subsolo do Edifício Costa Rangel, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, esquina com Rua São Paulo, no Centro. Para mais informações basta acessar os perfis oficiais do Instagram do Zeppelin ou Kasa Soul.

Por: Vinícius Xavier

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade