FINADOS: Capela é restaurada como memorial aos restos mortais do desabamento das sepulturas no Cemitério da Paz, em Divinópolis

Publicado por: Redação

A capela São Miguel Arcanjo localizada no Cemitério da Paz foi totalmente reformada pela família Martins – O objetivo é que as famílias possam nesta terça-feira (02), dia de finados possam homenagear seus ente queridos, que em 2018 em consequência de uma forte chuva as sepulturas desabaram dentro do terreno pertencente aquele clã familiar.  

De acordo com informações da assessoria do ex-deputado federal Jaime Martins, a reforma começou após um estudo que garantiria a segurança dos trabalhadores da obra, e que também fosse respeitado os restos mortais que caíram junto com o desabamento do muro que levou junto as sepulturas.

Continua depois da publicidade

Segundo a assessoria, foi construído um cômodo como memorial aos restos mortais das sepulturas que desabaram e a expectativa é que neste feriado os familiares possam visitar e homenagear seus entes queridos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade