Grande rede de lojas ignora vereador radical religioso e anuncia vaga de emprego em Divinópolis usando linguagem neutra “aqui você é bem-vindx”

Publicado por: Redação

Com a anúncio em busca de profissionais para trabalhar em sua loja de Divinópolis, reproduzido por um site buscador de vagas, o Magazine Luíza promove a diversidade de gênero adotando a linguagem neutra e diz: “Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência ( Veja Vaga ) – Será como o radical vereador Eduardo Azevedo (PSC) vai proceder com sua lei? Mandar fechar a loja?  Fazer boicote contra o emprego?  E o padre, fazer um sermão que a vaga é de satanás? Mesmo com milhares de pessoas passando fome, sub alimentados. Ele vai se ater a isso?

Como existe uma lei municipal em vigência. O que será feito? A empresa será multada? Por usar linguagem neutra? A empresa é de âmbito nacional.

Continua depois da publicidade

 

Magalu  

Endereço:Rua Goiás, 629 – Centro.

Responsabilidades da Oportunidade

– Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;

  • Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
  • Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda;
  • Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
  • Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la;
  • Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

99jobs

há 2 dias

vaga no site original

 

Nota: a máscara do vereador, até parece, mas não é.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luzia Fonseca de freitas disse:

    Verdade!!… magazine Luiza, parabéns pelo carinho e dedicação!! Espetacular..

  2. SandrXimenXavier disse:

    Jornal que não sabe escrever direito existe sim! “vagas, o Magazine Luísa promove a diversidade de gênero” (Magazine Luiza) e não “Luísa”
    Discordo sim, e concordo em muitos pontos tbm.

    Cor, sexo, idade, religião, time de futebol, e outros esportes, partido político, cidade de nascimento, estado, país, profissão, escola, escolaridade, ideologia, e muitos outros.

    Tomem cuidado com aqueles que você julga iguais, porque não existe ninguém igual a você, se existisse alguém que concordasse e seguisse com você todos os pontos acima seria legal, mas não existe, cada pessoa é única. Muitas vezes quem diz que é igual a você faz igual criar de frango e de gado, um dia te dar carinho e no outro tira foto comendo a sua carne nas redes sociais. Só existe você igual a você, muitas vezes o Ser Humano é homem mas fora isso ele é igualzinho a você, torce pro mesmo time, mora na mesma cidade, faz as mesmas coisas, tem suas diferenças? Tem sim, alguma hora outra eles aparecem, afinal ninguém pode ser igual, mas tratar mau os homens e ficar falando em igualdade de gênero é tolice, uma hora os homens vão parar de morar na mesma cidade de vcs, porque homem esconde ego ferido, o que ele faz é se esconder ou se mudar, e fazendo isso, seus parentes indo embora, quem vai cuidar de você? Porque eles vão mesmo. Já estão começando movimentos de homens querendo ser solteiros e morar sozinhos sem fazer sexo e nunca se casar, porque o estado e a sociedade não mais os tratam como iguais. Os próprios homens estão se excluindo e deixando as mulheres se virando sozinhas.

    Aquela questão do gênio da lâmpada mágica, não é?
    “Cuidado com o que você pede, pois um dia o seu pedido pode se realizar”.

  3. Anônimo disse:

    Hipocrisia demasiada dessa empresa e das pessoas a que a apóiam, é ridícula a atitude de inclusão somente de parte da população, dúvido eles terem intérprete de libras em todas as lojas, catálogo de preço em baile ou essas pessoas boa precisam ser incluídas? Será que pessoas com espectro autista também pode concorrer a está vaga? Aplaudir atitudes minimamente ridículas que tão somente alterar a linguagem culta é muito fácil, colocar a culpa na igreja ou no padre também é muito fácil, a final, desde que, a culpa não seja minha tá tudo certo.

    1. Daniel disse:

      Falou tudo. Comentário perfeito.

    2. Anônimo disse:

      É uma depravação moral e linguística o que esta rede está fazendo. Mas tudo será pesado, e neste julgamento não é bom ser leve demais… Daniel 5,27:
      “foste pesado na balança e considerado leve demais”

    3. Ana Mara disse:

      Concordo plenamente

  4. Rosilene A Guimarães Pinto disse:

    É por isso que a dona dessa rede de lojas foi pela Revista Forbes a única empresaria do Brasil aparecer na lista dos 100 maiores empresários do mundo no ano de 2020. É uma das mulheres mais rica do país, mas se coloca no lugar do outro. Não discrimina. Ama o outro sem julgar

    1. Wilson grigorio disse:

      Sim estamos no século XXI, chega de hipocrisia.

  5. Anônimo disse:

    Se o intuito desta linguagem neutra ou não binária for a inclusão, estão dando um tiro no pé pois deixam os surdos que dependem da leitura labial, os cegos que leem em braille e os disléxicos perdidos tentando se virar com palavras que não existem em nossa gramática normativa! Mas como virou modinha……o Geraldo, a Magalu e os mimizentos seguem sem pestanejar!!!!!!

    1. Anônimo disse:

      Haaaaaaa gente! Vão ler o dicionário Aurélio! Povo sem o que fazer pra ganhar mídia. Me vem um encéfalo cria uma coisa medonha de linguagem neutra, quer enfiar guela a baixo e ainda me vem uma turma sem noção que não sabe nem pra onde está indo e faz esse auê todo. Socorro Deus!
      E o início da reportagem, senti que foi um ataque bem pessoal
      “VEREADOR RADICAL RELIGIOSO”. Pra mim isso chama VALORES, e valores não se negociam seu mané , se você é uma “Maria vai com as outras”, problema seu. Eu não sou obrigada. LINGUAGEM NEUTRA NÃO EXISTE!!!!!!!

  6. Rosilene A Guimarães Pinto disse:

    É por isso que a dona dessa rede de lojas foi pela Revista Forbes a única empresaria do Brasil aparecer na lista dos 100 maiores empresários do mundo no ano de 2020. É uma das mulheres mais rica do país, mas se coloca no lugar do outro. Não diacrimina. Ama o outro sem julgar

  7. Guilherme de orange disse:

    Onde é a igreja desse cara? Pra eu nao correr o risco de passar nem na porta.

    1. Ferreira disse:

      Se depender de mim podem fechar esta loja. Que palhaçada! 💩🤮

  8. Daniel disse:

    Linguagem neutra não existe. FIM.

    Existe homem e mulher. FIM.

    Deus tenha misericórdia do povo que ataca um sacerdote.

    1. Jesse James disse:

      Pega wifi ai na sua caverna? NEANDERTAL.

      1. Daniel disse:

        Vai estudar vagabundo.

        1. Jesse James disse:

          Faltou uma virgula na tua frase! 🤣

  9. Marina Angélica Ferreira disse:

    Só quem sofre algum tipo de preconceito entende um gesto grandioso. Só os negros sabem que a escravidão não acabou de fato, suas marcas ainda existem em forma de preconceito. Parabéns ao Magalu

    1. Sadson Diego disse:

      O que tem haver a escravidão com isso? Eles só estão embarcando na modinha. Como o pessoal já disse aqui nos comentários a cima, essa linguagem não trás nenhuma benefício, pois existem outras minorias que tem dificuldades muito maiores, pessoas cegas, portadores de dislexia, surdos, autistas, todos eles já tem muita dificuldade com a comunicação e ainda vem essas modas que nada acrescentam. Faça o favor não coloque os horrores da escravidão no mesmo nível dessa moda de tolos.

  10. Jorge F Xavier disse:

    Briguinha de esquerdo para ou de alguém que não está onde “adoraria”.O choro e os ataques são livres, principalmente em se tratando de uma empresa que se coloca abertamente de ESQUERDA.Êeeeee Divinópolis………..

  11. Anônimo disse:

    Que matéria desnecessária. O padre e o vereador estão certos. O mundo tá realmente chato!!!

  12. Alessandro disse:

    Com certeza todos os problemas do povinho estão resolvidos pois , pra ter tempo de descutir essa linguagem de retardado… só podem estar muito a tôa

  13. César Magalhães disse:

    Fanático religioso fã número das idéias daquele vereador Nikolas Ferreira (PRTB de BH que fica o dia inteiro no stories do Instagram. Esse Nikolas parece que dorme e acorda fazendo stories e o povo ainda cai no papo dessa galera.

  14. Mari disse:

    Querem empurrar goela abaixo e a todo custo essa estupidez sem tamanho, esse vírus da idiotice neutra. Enquanto uns vêm como inclusão, promoção da diversidade… essa babaquice toda, outros (como a empresa) só querem “lacrar”, para lucrar.

  15. Robson Wander Souza disse:

    Magazine Luiza, obrigado por abrirem vagas de emprego para os seres humanos de Divinópolis e região. Independentemente da raça, cor, religião etc. Com isso diminuiria a taxa de desemprego . O vereador irá agradecer por isso, e o Padre rezará uma missa em ação de graças para as almas caridosas que pensam no próximo. Valeu👏👏

  16. Anônimo disse:

    Os repórteres tem que escrever matéria boa. Ultimamente só escrever nada de interessante. KD repórteres que escrevem coisas interessantes. Fica danda audiência pro mimimisentos. Aaaafffff….

  17. Marcilene FERLIN disse:

    Isso só demonstra a audácia do gerente dessa loja em questão.
    Deve multar sim. Está transgredindo uma lei municipal e considero de muito mal tom um noticiário chamar de religioso fanático. Vocês não têm vergonha não de tratar a notícia com parcialidade e de maneira tendenciosa. Por favor!

    1. Anônimo disse:

      Com tantos problemas sérios para resolvermos qual é a utilidade de uma idiotice dessa? Nosso idioma é milenar e mudar agora em função de mimis da minoria? Faça -nos o favor de arrumar assunto sério com soluções eficazes

  18. Anônimo disse:

    Se acompanharmos evolução do mundo como muitos dizem estsremos perdidos e perdendo todos os valores que aprendemos na palavra de Deus.

    1. Zé Maurílio disse:

      Isso ai,vamos deixar de frescura. Parabéns a quem der empregos e só! Deus abençoe todos!

  19. José silva disse:

    Quando Bolsonaro ganhar ele vai dar um jeito nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Luis disse:

    Vereador que só quer aparecer com suas idiotices

  21. Anônimo disse:

    A HIPOCRISIA eh tudo que distroe mata aniquila.
    Essa FALACIA fingida em nome de DEUS eh RIDICULO.
    Esse vereador ARROGANTE nao sabe escrever o ó sentado na areia usa religiao eh pq nao tem argumento.
    Eh tipico do gado cego burro bolsominio.
    Sobre o padre outro HIPOCRITA tem namorado escondido viaja escondido eh ridiculo essa postura HIPOCRITA FALSA MENTIROSA.
    O povo passando fome a gasolina o gaz la nas alturas, a INFLACAO ta pior que na era sarney o bolsonaro fazendo live fake corelacionando a vacina a aids essa DESGRACA que se abateu no brasil vem.que nem praga do egito em.dois anos sao sete anos de praga.
    Essa raça dos azevedo destroi divinopolis igual bolsonaro derrete o brasil outrora Imponente derrete sob as garras do DESGOVERNO bolsonaro.

  22. Al disse:

    E tanta besteira meu Deus!
    O que está acontecendo com nossa população!

    Que reportagem nada a ver🤦

    1. Donizete disse:

      A população de Divinópolis, os eleitores de Divinópolis, precisam entender que trata-se de 3 irmãos que já são diagnósticado com esquizofrenia, não quer dizer que são eles, Perigo pra sociedade Divinopolitana, mas é muito perigoso tê-los como políticos para a cidade, porque conforme esteja a personalidade naquele momento, é o que eles pensam que é o que vai ser feito, não aceitando conselhos de ninguém, muito menos de suas assessorias que hoje, dos 3 atua como mero ornamento. Tirando aquele segurança moreno do Prefeito, que já está ficando muito estranho……

  23. Anônimo disse:

    Como uma boa empresaria a grande rede de loja Magalu, NÃO esta nem ai para linguagem neutra e sim e logicamente na venda. polemica gera marketing de graça.
    fiquem espertos bobo é só quem acredita em qualquer coisa.

    Como dizia meu falecido pai “enquanto existir cavalo são Jorge não anda a pé”.

  24. Ursula disse:

    Esses bolsominion são umas bosta, todos imbecis, vamos crescer gente, acompanhar a evolução do mundo. Chega de ser besta, esse aí é um fanfarrão, só sabe aparecer…

  25. Ângelo disse:

    O Divinews faria um grande favor ao verdadeiro povo cristão se tomasse frente nessa campanha.

    1. Sóstenes disse:

      Magazine Luiza não está preocupada com inclusão, e sim, criar polêmica para fazer mídia de graça como estamos fazendo aqui. Ridículo isso!
      Quanto ao vereador em questão, não o conheço. Mas vejo alguns vídeos defendendo o povo e fazendo o correto. Essa linguagem neutra é um braço da Ideologia de Gênero e muitos apoiam sem saber ao certo o que é, pois se soubessem, não apoiariam.
      Quanto ao padre, se metade do que falam dele (pela mínima menoria esquerdista e revoltada) fosse verdade, ele já tinha sido expulso da Igreja há muito tempo. Mas o que vemos é exatamente o contrário. Desenvolve um grande trabalho que nem tem tempo de ficar rendendo assunto com os “eruditos divinopolitanos”.
      No mais, a “grande mídia” de Divinópolis anda sem assunto ultimamente. Desde que morava aí já era bem ruinzinha essa DiviNews, mas ultimamente está de matar!

  26. Ângelo disse:

    Quanto ao vereador, não passa de um acidente da história, que será varrido da vida pública assim como está sendo varrida do mapa essa onda de direita radical fascista em todo o mundo.
    Quanto ao padre, temos que fazer uma campanha com vistas a chegar até o Vaticano todos os seus vídeos racistas homofóbicos. O grande Papa Francisco, humanista que é, certamente tomará providências.

    1. Luzia Fonseca disse:

      Parabéns, Magalu. Abaixo o retrocesso, o preconceito e os túmulos caiados da hipocrisia disfarçada de religião. Deus ama a todas as suas criaturas, inclusive esses falsos profetas aí.

      1. Daniel disse:

        Deus tenha misericórdia desse povo .
        O mundo realmente está perdido.

  27. Jairo Gomes Viana disse:

    Lembram quando uma participantes dos primeiros BBBs soltou a palavra ‘caraca?’ Caraca é uma palavra muito antiga, ligada à sujeira nos pés, pelo acumulo de poeira associada ao suor e ao tempo sem tomar banho, muito comum em crianças que andam descalças com frequência. Pois é ninguém disse nada contra a expressão usado no BBB dando a mesma o significado de surpresa ou perplexidade e é pronunciada até hoje, como modismo. Ninguém segura quando algo cai no cotidiano popular. e quando se proíbe algo aí que ganha força..

    1. Rafael Matos disse:

      Sim….. mas caraca não muda nossa gramatica normativa e é isso que alguns querem fazer com esta palhaçada de todx ou todes!

    2. Wanderléia custódia da Silva Morais Morais disse:

      Boa noite , calma gente , deixa o mundo . O importante que o pastor e o padre estão cuidando é das crianças , e não dos adultos. A loja não vai dar emprego para crianças , quem vai trabalhar são pessoas que já sabem muito bem o que querem da vida.

Continua depois da publicidade