Motoristas são detidos e veículos apreendidos em blitz da Lei Seca

Publicado por: Redação

O 60º Batalhão da Polícia Militar desencadeou durante a noite de sábado (23) e madrugada de domingo (24), uma operação de blitz de trânsito em Nova Serrana, com a previsão de ações decorrentes da Campanha “Sou Pela Vida, Dirijo Sem Bebida”, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), mobilização que visa coibir a mistura álcool e volante por meio da realização de blitz. As ações foram desencadeadas em virtude do gradual retorno das atividades e festas, consequentemente, o aumento do número de ocorrências de condutores de veículos automotores com sintomas de embriaguez ou embriagados. Em decorrência da realização da Blitz Lei Seca, foram realizadas quatro prisões por embriaguez ao volante, sendo removido ao pátio credenciado um veículo por licenciamento irregular e três veículos retidos, além de seis autuações de trânsito.

De acordo com a PM, esse cenário exige atuação tanto em relação ao trânsito urbano quanto nas rodovias estaduais e federais delegadas, objetivando a prevenção de acidentes nas vias, propiciando um trânsito mais seguro.

Continua depois da publicidade

 

Veículos são abordados pela Polícia Militar em ruas estratégicas na cidade de Nova Serrana. | Divulgação/60°BPM.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade