Homem sofre traumatismo craniano após batida com caminhão na MG-050 e morre

Publicado por: Redação

Por volta das 8h30min desta quarta-feira (20) o Corpo de Bombeiros de Itaúna recebeu um chamado para atende uma colisão entre um automóvel e uma carreta – Para o local foram enviadas duas viaturas, uma para atender a vitima e a outra de salvamento com ferramentas de desencarceramento – Ao chegarem se depararam com um veiculo Renault Sandero, de cor prata que estava abalroado na lateral do lado do motorista que mesmo de cinto e com os airbags acionados estava gravemente ferido com traumatismo crânio encefálico (TCE) grave, além de sangramento no ouvido (otorragia) e dilatação da pupila (midríase) – A vítima de 45 anos foi imobilizada em prancha e depois retirada de dentro do veículo através das portas dos passageiros. Posteriormente a vítima foi conduzida para a sala vermelha do Hospital Manoel Gonçalves com o suporte de oxigênio. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a AB Nascentes das Gerais devem trabalhar em conjunto com a perícia técnica para coloborar com as investigações do que causou o acidente. A região possui radares e câmeras, as quais podem ser acessadas durante inquérito.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. RICHARD MELO disse:

    CHUVA E ALTA VELOCIDADE

Continua depois da publicidade