Em Nota Pública, advogada Graziele Batista de Oliveira admite ser beneficiária do PMCMV no Copacabana e ameaça processar sua inquilina

Publicado por: Redação

Após o Divinews ter divulgado que a advogada Graziele Batista de Oliveira foi sorteada para ocupar uma casa popular localizada no Residencial Jardim Copacabana, e que estaria alugando a residência destinada às pessoas de baixa renda por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), programa habitacional criado no governo Lula em 2009. Ela por meio de uma Nota Pública postada em rede social, não só confirmou a informação, mas esclareceu que na ocasião que foi beneficiado pelo programa do Governo Federal se enquadrava em todos pré-requisitos, e ainda não exercia a advocacia, que portanto, segundo seu entendimento, não há irregularidade no cadastro dela.

Graziele Batista, segue dizendo que está tomando providências judiciais contra as declarações que a moradora que aluga a casa “dela” no Copacabana, forneceu ao Divinews.

Continua depois da publicidade

Finalizou dizendo que “Graças a Deus devido a circunstâncias da minha vida o imóvel está em processo de devolução”.

O Divinews teve acesso aos comprovantes de recibos de alugueis no valor de R$ 200 reais que a moradora Amanda paga de aluguel para a advogada Graziele. Mesmo que a ela na ocasião estivesse dentro dos critérios do PMCMV, alugar o imóvel é absolutamente ilegal.

Embora Graziele diga que o imóvel está em processo de devolução, é fato que o seu nome consta Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF), solicitando que a CAIXA retome os imoveis que estão  sendo ocupado por terceiros, neste caso especifico, da  Amanda, que lhe paga aluguel para a advogada. (veja matéria)

A inscrição da advogada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Divinópolis OAB tem data de 31 de agosto de 2010. Portanto, antes das inscrições e dos sorteios das residências populares em Divinópolis

Leia também

 

 

 

Imagem de rede social

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ela estava inscrita na oab antes da distribuição das casa, ou seja, picaretagem. o Brasil não vai pra frente enquanto não acabar com estes tipos de pessoas. Serve tb pros politicos principalmente a vice

Continua depois da publicidade