Drive thru de vacinação do Divinópolis Clube é desativado

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (15), a prefeitura de anunciou a desativação do drive thru de vacinação da Covid-19 no Divinópolis Clube. De acordo com a Secretaria de Governo e, devido ao avanço da imunização, as atividades do drive serão encerradas neste sábado (16). A vice-prefeita entregou um certificado aos representantes do clube e agradeceu a equipe de vacinação pelo empenho. Em abril, a prefeitura de Divinópolis montou o segundo ponto de vacinação pelo sistema de drive thru no Divinópolis Clube. Conforme os dados da Secretaria de Saúde, foram 84 mil divinopolitanos vacinados pela equipe de vacinação do drive. Com encerramento das atividades no local, o município passa a ficar apenas com dois pontos, sendo o do alto da Avenida Paraná, no Centro Administrativo (prefeitura), no Belvedere e o do pátio ao lado da EMOP, no bairro Espírito Santo.

Participaram do evento, o Gestor Executivo do Divinópolis Clube, Sérgio Ricardo Bueno, o diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico, Roberto César Batista de Freitas; a diretora de Atenção Primária à Saúde, Daniela Dias Vasconcelos e a gerente da Vigilância Sanitária, Érika Camargo Ferreira. Também participaram os diretores do Divinópolis Clube Roberval Mariano Alves (Relações Públicas) e José Raimundo Araújo de Oliveira (Diretor Social)

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade