Divinópolis: Jovem e dois adolescentes são detidos por roubo; armas e munições foram apreendidas

Publicado por: Redação

Na quinta-feira (14), policiais militares do 23º BPM de Divinópolis prenderam um jovem de 19 anos e deteram dois adolescentes de 17 e 16 anos, por roubo e porte irregular de arma de fogo. Durante rastreamento aos suspeitos de um roubo cometido anteriormente, os policiais abordaram os três indivíduos na Rua Antero Silva, no bairro Belvedere. Após as buscas, a PM localizou duas pistolas, 15 munições, dinheiro e três aparelhos de telefone celular. 

Segundo os militares, dois dos infratores confessaram o roubo, além de outro autor que relatou ter emprestado uma motocicleta para o ato criminoso e comprou um telefone produto do crime.

Continua depois da publicidade

Os adolescentes foram apreendidos e o autor foi preso, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido e de dois aparelhos celulares recuperados. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

 

Foto: Armas, munições, celulares e R$ 200 em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar. | Divulgação/23°BPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade