Divinópolis: Batida entre carros causa morte e feridos

Publicado por: Redação

Um acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira de feriado (12) tirou a vida de uma idosa de 62 anos, na Rua Bom Sucesso, no bairro Nações em Divinópolis. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a batida dos veículos jogou um dos automóveis para fora da pista que no impacto atingiu a vítima e só parou depois de colidir num poste. Outros dois idosos tiveram ferimentos e foram encaminhados para a UPA Padre Roberto e para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. A ocorrência mobilizou as unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) e também foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros. (Confira imagens no fim da publicação)

Ao chegarem ao local do acidente, as equipes foram informadas que os dois carros envolvidos eram um Gol e um Fox, sendo o Gol o veículo que vitimou a idosa e atingiu a rede de energia, depois de ter ficado desgovernado.

Continua depois da publicidade

Os socorristas realizaram o atendimento de um idoso, de 64 anos que também estava no Gol. Ele estava consciente, com suspeita de fratura no osso do meio do tórax. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, pela USA. Uma mulher de 63 anos que também estava no Gol, saiu consciente, com quadro de saúde estável, mas se queixava de dor torácica. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada, pela USB, para a UPA de Divinópolis.

Um homem, sem idade identificada, que estava no outro carro (Fox), só estava muito assustado e não quis ser encaminhado para avaliação secundária.

O Divinews tentou apurar o estado de saúde dos demais feridos, no entanto a assessoria do hospital e da UPA não deram mais informações. A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil deverão ser acionadas para buscar testemunhas e entender as causas do acidente.

 

Com: Vinícius Xavier

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade