Adolescentes de 12 anos ou mais já podem se cadastrar no site da Prefeitura de Divinópolis para imunização contra covid-19

Publicado por: Redação

Os adolescentes de 12 anos ou mais, até 17, já podem se cadastrar para serem vacinados contra covid-19, a partir da próxima quarta-feira (13) – O cadastramento foi aberto, a partir de hoje, segunda-feira às 15 horas, no site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19 – A imunização deste público ocorrerá no drive thru do Centro Administrativo e no Pátio da EMOP. Junto com o cadastro sairá uma autorização para vacinação, que deve ser preenchida pelos pais e/ou responsáveis legais. Esta declaração deve ser levada no dia da vacinação, junto com Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço – O Drive Thru do Pátio da Emop fica localizado na rua José Balbino Pereira n° 171, bairro Espírito Santo, próximo do Bairro Niterói.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade