Polícia Civil de Divinópolis (PCMG) apresenta hoje (08) laudo pericial sobre a morte do segurança Edson Carlos no Parque de Exposições

Publicado por: Redação

Após mais de 10 dias de muita ansiedade, dor e expectativa sobre as respostas do ocorrido com o segurança Edson Carlos – o qual foi golpeado e morto por Pedro Lacerda em uma festa no Parque de Exposições de Divinópolis, no dia 25/09, a Polícia Civil deu andamento nas investigações e apresenta na tarde desta sexta-feira (08) o resultado do laudo médico. Em coletiva marcada para as 14h30, os delegados Flávio Tadeu Destro, Cleovaldo Marcos Pereira e Marcelo Nunes Júnior juntamente aos médicos-legistas Lucas Henrique Oliveira Amaral, Marcell de Barros Duarte Pereira e Andressa Vinha Zauncio e o perito Carlos Eduardo Leal concedem entrevista para falar com a imprensa e responder perguntas, a cerca da causa da morte e detalhes da condição em que se encontra o autor do crime. O Divinews transmite ao vivo pelo Instagram e continua a acompanhar o desenrolar do caso. 

Veja a conclusão por essa matéria

Continua depois da publicidade

Peritos do IML concluem que causa da morte do segurança Edson Carlos agredido por Pedro Lacerda, foi por mal súbito do coração (vídeo)

 

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. RICHARD MELO disse:

    Muita gente vai ficar com o rabo entre as pernas depois desta entrevista. A escola Base fazendo “escola” mais uma vez….nunca aprendem??

  2. Anônimo disse:

    e terminou como? em pizza

  3. Rafael Matos disse:

    Ele morreu por problemas cardíacos, sua traqueia estava intacta e não avia fratura na temporã! Isso é que dá o tal do pré-julgamento infelizmente!

  4. Rafael Matos disse:

    Ele morreu por problemas cardíacos, sua traqueia estava intacta e não avia fratura na temporã! Isso é que dá o tal do pré-julgamento!

Continua depois da publicidade