Gilson Dias, Gerente do Shopping Pátio anuncia C&A, Lojas Riachuelo e Spoleto, como presentes para Divinópolis (vídeo)


Em evento realizado na noite desta última quinta-feira (07), na Boate Mandalla, o gerente geral do Shopping Pátio Divinópolis, Gilson Dias, como já havia anteriormente anunciado que no aniversário de 15 anos do shopping quem iria ganhar era a cidade, anunciou que duas das maiores redes de lojas de departamento do país, a C&A e a Lojas Riachuelo, assim como a  Spoleto rede de restaurantes de massas, inspirada na culinária italiana estão chegando na cidade  para fazer parte do portfólio de grandes marcas que lá já estão instaladas – Gilson enalteceu o empreendedorismo de Oscar Gontijo, como um dos empresários mais arrojado do município e a confiança que nele depositou.

Na entrevista exclusiva ao Divinews, Gilson disse ainda que, está negociando com a Cafeteria Tiradentes para também fazer parte do time.

3 comentários em “Gilson Dias, Gerente do Shopping Pátio anuncia C&A, Lojas Riachuelo e Spoleto, como presentes para Divinópolis (vídeo)

  • 16 de outubro de 2021 em 20:25
    Permalink

    Sugiro fazer parcerias com fiat e Vale, e trazer empresas do setor de aço e chicotes eletricos para Divinópolis…do contrario seremos uma mera favela de Nova Serrana

    Resposta
  • 9 de outubro de 2021 em 14:55
    Permalink

    Primeiro deveriam trazer empresas do ramo industrial para gerar empregos e aí sim aumentar o consumo…

    Com tantos desempregos como o cidadão gastará no comércio.

    Os que estão com renda atualmente mal conseguem comprar itens básicos como alimentos por exemplo.

    Resposta
  • 8 de outubro de 2021 em 09:21
    Permalink

    Boa notícia, mas Divinópolis necessita urgentemente de “indústrias” de médio e grande porte. Investimentos desta natureza (industrial) é que traz desenvolvimento econômico e social para uma cidade. O restante vem a reboque.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  −  6  =  1

PODCAST: escuta essa!!