Em meio a pandemia da Covid-19, Secretaria de Saúde de Divinópolis rescinde contrato com IBDS, gestora da UPA Padre Roberto


O Secretário de Saúde de Divinópolis, Alan Rodrigo, também Gerente do Fundo Municipal de Saúde do Município, levando em consideração o Relatório Final emitido no Processo Administrativo Disciplinar PAD, instaurado por uma portaria em que existe uma caracterização de irregularidade na prestação de contas do contrato assinado com o IBDS – Decidiu que, mesmo em plena pandemia da Covid-19, rescindir o contrato com empresa, mesmo ocorrendo de fato em abril de 2022.

No Artigo 2o da Portaria 194/2021 que dispôs sobre a rescisão  do contrato, “fica instituído um período para transição da gestão, fixado em seis meses, podendo ser fundamentadamente prorrogado, destinado ao estabelecimento critérios e medidas paulatinas para fins de encerramento da execução contratual em curso, com o minimo impacto aos administrados e usuários dos serviços de saúde, sem qualquer prejuizo à continuidade, eficiência e irregularidade destes”.

O Divinews em contato com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social – IBDS, aguarda seu posicionamento oficial.

Veja portaria na íntegra

 

 

 

 

2 comentários em “Em meio a pandemia da Covid-19, Secretaria de Saúde de Divinópolis rescinde contrato com IBDS, gestora da UPA Padre Roberto

  • 10 de outubro de 2021 em 10:17
    Permalink

    Irregularidades- de novo? Desvio? (dúvida: vai ter punição exemplar?). E a gestão anterior? SC Formiga e gestão municipal anterior deram calote e ficaram impunes.

    Resposta
  • 9 de outubro de 2021 em 22:19
    Permalink

    Palhaçada deste secretário de saúde! Meu Deus onde ele quer chegar. Pra onde está levando Divinópolis. Quem não sabe o que fazer faz aquilo que não deve. Essa vem sendo atitude do nosso secretário. Apronta com HSJD agora vira pro lado da UPA. Gente arruma serviço pra ele aí…

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

36  −    =  26

PODCAST: escuta essa!!