Avivar Alimentos abre inscrições para Onboard – Programa de estágio 2022

Publicado por: Redação

A Avivar Alimentos está embarcando talentos que desejam começar uma jornada profissional em uma empresa que acredita que as pessoas são parte fundamental para o sucesso. Por isso, estudantes de nível superior já podem se inscrever no Onboard – Programa de Estágio 2022. O período de inscrições vai até o dia 23 de outubro, por meio do site do programa: jobs.kenoby.com/onboard-avivar

Nesta edição, podem participar graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia. Todos com previsão de conclusão no primeiro semestre de 2023.

Continua depois da publicidade

O candidato deve ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias na unidade da Avivar, em São Sebastião do Oeste – MG. O contrato tem duração de um ano e os aprovados receberão bolsa de estágio, vale-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, refeição na empresa e participarão de trilhas de desenvolvimento profissional exclusivas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade