Na primeira chuva forte da primavera, Divinópolis repete anos anteriores com ruas alagadas (vídeo)

Publicado por: Redação

Bastou uma hora de chuva forte em Divinópolis no final da tarde desta quarta-feira (06), que algumas ruas da cidade ficaram alagadas. Algumas pelo volume d´água mesmo e outras por bueiros entupidos e falta de manutenção prévia, como foi o caso do ponto tradicional de alagamento na Rua Ibituruna no Bairro Ipiranga demonstrando que nada mudou com relação as administrações anteriores. 

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Benedito osvaldo Junior disse:

    a culpa é do bolsonaro? é do prefeito? kkkkkkk a populaço é porca joga lixo na rua , varre a rua , e joga o lixo no bueiro , entope tudo , a agua volta , nao precisa ser engeheiro pra saber isso, aaaaa populaço è mal educada , joga a culpa de tudo , no lula , no temer , na dilma no bonsonaro, mas niguem asume , a propria culpa, crien , vergonha na cara.

  2. Dalmo Menezes de Castro disse:

    Época de chuvas fortes deixar os veículos em lugares baixos com histórico de alagamento, é no mínimo imprudência.

  3. Hudson disse:

    Bolsonaro o melhor Presidente já tivemos na história do Brasil!
    Assim acontece com o nosso Prefeito Gleidson! O melhor Prefeito que Divinópolis já teve! Cortou vários cargos comissionados, não se têm desvio de dinheiro Público, vários bairros esquecidos pelas outras gestão, que hoje estão sendo pavimentados! Parabéns Prefeito Gleidson que vc continue sendo essa pessoa simples, humilde e honesto! Que DEUS te abençoe!

  4. Antônio Marcos Moreira disse:

    O certo é trabalhar e corrigir o que está errado ao invés de se ficar procurando justificativas e culpados. A sociedade paga muito caro para poder receber um serviço de qualidade. Está faltando o quê?
    Interesse em fazer? Competência ou o quê?

  5. Antônio Marcos Moreira disse:

    O problema é que ao invés de trabalhar, a moda e criar polêmica, parece que acabou-se o tempo da seriedade e do comprometimento. Além do que, também e natural sempre colocar a culpa em alguém

  6. Anônimo disse:

    FORA BOLSONARO

  7. amiir disse:

    a culpa é do do do Bolsonaro é sim

  8. Donizete disse:

    Dizem que aqui em Divinópolis agora tem Prefeito 🤔🤔🤔🤔🙄🙄

    1. Anônimo disse:

      Sabe o que acontece? O povo joga lixo na rua e entope tudo. Nenhum prefeito conseguirá cuidar de uma cidade onde o povo não tem educação ambiental.

Continua depois da publicidade