Shopping Pátio faz 15 anos e tem presente para Divinópolis; Quinta-feira (07), às 20 horas (imagem)

Publicado por: Redação

Na próxima quinta-feira (07), o Shopping Pátio Divinópolis comemorará 15 anos, e para comemorar esta significativa data foi programado um evento especial, fechado para convidados, que acontecerá no Mandalla Rooftop, a partir das 21 horas – De acordo com o gerente do Shopping, Gilson Dias, na ocasião serão anunciadas algumas boas novidades para a cidade, que ele quer manter em segredo. 

Os empresários, Oscar Gontijo e Valmir Poyes criaram inicialmente o Divishop, a seguir sonharam criar um grande shopping que atraíssem marcas famosas e que fosse point na Região Centro-Oeste, por isso, criaram inicialmente o Terra Shopping, que logo a seguir mudou de nome tornando-se o Pátio Shopping Divinópolis, que ano após ano aumenta seu portfólio de empresas de renome nacional, como as Lojas Americanas, Renner, Lojas Marisa, Bobs, entre outras. E novas marcas podem chegar em breve.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tamara Russel Dias Santos disse:

    Boa tarde. Poderiam conversar com o empresário Luciano Hang, e pedir pra trazer pra nossa cidade a loja Havan. Essa empresa gera milhares de empregos. Seria uma ótima sugestão para a nossa cidade. Obrigada.

Continua depois da publicidade