Empresa de logística da FARMAX, a LOOGO AG foi para Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

Após o anúncio que o grupo de investimentos Vinci Partners passou a ser o sócio majoritário da Farmax, segundo informações que o Divinews obteve, pelo valor de aproximadamente R$ 1 bilhão de reais. Com o plano de expansão da empresa de cosméticos, que tem sede em Divinópolis, estrategicamente por questão de espaço físico, já que novos produtos serão desenvolvidos, a distribuição dos produtos que até então é feita internamente por um departamento passará para uma das maiores empresas de logística do Brasil, a LOGOS. Que optou por Carmo do Cajuru em consequência do conceito de Business Park existente no município, com isso ela já alugou três galpões para em breve iniciar as suas operações – O prefeito Edson Vilela, em uma live que está sendo agendada com o Divinews explicará o que de fato está ocorrendo positivamente no ambiente de negócio da cidade. Por que o município está tão em evidência (aguarde)

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José Carlos Teixeira disse:

    Pergunta-se, quantas empresas se estabeleceram no município de Divinópolis nos últimos 40 anos?
    A resposta é, NENHUMA.
    Quantas saíram? dezenas.
    Razão incompetência por parte dos administradores do município (leia-se: prefeitos e vereadores).
    Em breve resumo podemos citar 2 exemplos de ingratidão. A Farmax e o ABC/Martin Minas (supermercados), ambas as empresas enriqueceram e acumularam patrimônio com os frutos ofertados pela comunidade. Agora, por um mera pedaço de terreno (daqueles sem quase nenhum valor econômico de mercado) trocam a cidade mãe por cidades vizinhas. Esses exemplos são fartos, muitas outras fizeram o mesmo (vide Viação Teixeira, Kayser etc. etc) fizeram a mesmíce. Seria falta administração séria ao município?!

    1. Ricardo Sousa disse:

      Que tristeza ver nossa cidade ficar sempre em segundo plano, quando cidades pequenas mas com administrações sérias se destacam. Infelizmente são os frutos do erro das urnas que as pessoas só intendem quando temos que ver essas tristes debandadas.

  2. Cícero José da fonseca disse:

    Prefeito inútil de Divinópolis

  3. Aldrin Parreiras Maia disse:

    Carmo do Cajuru, cidade com maior IDH do centro-oeste de Minas.

    1. Weliton Alves da Silva disse:

      Cadê o barulhada do prefeito de Divinópolis, o cara acha que administrar uma cidade é igual administrar um verdurao…barulhada.

  4. Anônimo disse:

    Prefeito vagabundo esse de Divinópolis está destruindo nossa cidade canalha .

Continua depois da publicidade