Acidente entre uma charrete e um carro deixa cinco pessoas gravemente feridas

Publicado por: Redação

Um acidente incomum entre um carro e uma charrete na rodovia entre São José dos Salgados e Carmo do Cajuru deixou cinco pessoas gravemente feridas na noite de quinta-feira (30). O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) foi mobilizado para a ocorrência e enviou duas ambulâncias, sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) que ao chegar no local encontrou as vítimas em situação preocupante. Foi solicitado apoio e empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) também de Divinópolis.

A USA fez o atendimento de duas crianças. A primeira, de três meses, sem sexo identificado, estava consciente com hematoma na cabeça e fratura na perna direita. A segunda, de 1 ano e 8 meses, estava consciente, com possível fratura de pelve. Elas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Segundo informações apuradas pelo Divinews, ambas as crianças ainda se encontra internadas

Continua depois da publicidade

A USB1 fez ainda o atendimento de um adolescente, de 17 anos. Ele estava consciente, com escoriações no braço direito, orelha direita, região lombar. Ele Rrcebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Já a USB2 fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 26 anos. Ela estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e queixando dor em pelve. Já a segunda era um homem, de 30 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura na perna esquerda. Elas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Após avaliação dos médicos plantonistas, as vítima foram encaminhadas para a UPA Padre Roberto em Divinópolis, onde ainda sem encontram e sem previsão de alta médica.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade