Batida entre carreta e carro mata mulher e deixa outros dois homens feridos na MG-164

Publicado por: Redação

No fim da noite de quarta-feira (29), um acidente entre uma carreta e carro na MG-164, de frente o Clube Ipê, em Bom Despacho, acabou por vitimar uma mulher e deixar outros dois homens feridos. O acionamento ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deu por volta das 0h e a ocorrência se prolongou durante a madrugada desta quinta-feira (30).

Segundo os socorristas, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) averiguou que uma mulher, sem idade identificada, já estava morta. Eles então fizeram o atendimento de outras duas vítimas. O primeiro, um homem de 45 anos, que estava consciente, com fratura em um dos dedos da mão esquerda. O segundo, um idoso de 65 anos, que também estava consciente e tinha escoriações nas pernas.

Continua depois da publicidade

Os dois receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Santa Casa de Bom Despacho. Ainda conforme o Samu, a Polícia Militar também esteve no local da ocorrência.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade