Divinópolis perde instalações do Centro de Distribuição da CIMCAL para São Gonçalo do Pará, e junto 150 empregos

Publicado por: Redação

O editor do Divinews confirmou com o prefeito de São Gonçalo do Pará, Osvaldo Maia Zaquinha (Patriota), e o vice-prefeito, Jairo Moreira Mota, que a maior rede de venda de material de construção e acabamento, a CIMCAL, com sede em Divinópolis onde possui duas lojas, do total de oito distribuídas nas cidades de Pará de Minas, Formiga, Oliveira, Nova Serrana e Arcos, montará o seu Centro de Distribuição naquele município – A empresa já iniciou as construções dos galpões e está investindo entre R$ 25 e R$ 30 milhões, em uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados e vai gerar entra 150 e 200 empregos. De acordo com o prefeito Zaquinha, a previsão é que as obras terminem em cerca de um ano e meio – Em entrevista ao Divinews, ambos, prefeito e vice-prefeito afirmaram que gostam é de trabalhar, é de fazer o corpo a corpo, não são muito adeptos das redes sociais. Por que avaliam que o olho no olho, e um diálogo cordato fazem mais efeito.

Os comentários no meio empresarial são que, enquanto os administradores de Divinópolis fazem vídeos, dancinhas e brigam, os municípios em seu entorno, anunciam investimentos, como recentemente ocorreu com Nova Serrana, Carmo do Cajuru, e agora São Gonçalo do Pará.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo Roberto Mariano Alves disse:

    Essa história do frigorífico do ABC em Carmo do Cajuru ficou muito estranha será que o prefeito de Divinópolis consegue explicar está história ou foi por causa de INCOMPETENCIA mesmo.

  2. Anônimo disse:

    Essa é a cidade atraente que deixa as nossas firmas irem embora? Não tinha um papo de segurar as firmas na cidade? E várias empresas estão indo embora. Cadê os vereadores? Não tem planejamento nenhum. Cadê a usina asfáltica?

  3. Fred Luiz Soares disse:

    Olá, no meu ponto de vista lendo logo no início do relato que eles tem também em outras localidades, ex:
    Para de Minas, Formiga, Arcos..etc..
    Acredito que seja uma estratégia de logística para suprir melhor e com agilidade os armazéns deles..

  4. Guilherme Luiz Nogueira milagre disse:

    Continuo apostando na atual administração, pegaram uma cidade destruída, quebrada, sem terrenos na área pra montar novas indústrias, e outro detalhe, cidades como Carmo da Cajuru, são Gonçalo,Nova serrana, também precisam crescer e continuarão dependendo de Divinópolis.

  5. Bruno disse:

    Decepcionante essa política divinopolitana!
    Infelizmente as pessoas que elegem essa corja estão mais preocupados com as festas idealizadas e patrocinadas por político(s). Perdem seu tempo em redes sociais, ouvindo em tom histérico promessas que não se concluem. Através dessas pessoas, perdemos fontes de renda para milhares de pessoas que não tem tempo ficarem escutando asneira desses “políticos”.

  6. Cleison morato disse:

    Amo são Gonçalo do Pará apesar de não ser filho da terra, parabéns a nova administração pelo grande feito em atrair para nossa cidade novas empresas e consequentemente novos empregos. Ao zaquinha e Jairo Mota o meu respeito e honra por representarem nosso povo com carinho compromisso. Seja bem vinda CIMCAL.

  7. Levy Martins disse:

    Depois de Antônio Martins, nunca mais teve um político interessado no desenvolvimento da cidade. Todos incompetentes. Êta povinho!

    1. Anônimo disse:

      Pior que você falou a verdade. Fica essa briga política entre egoísmo e quem perde somos nós e município. Vergonhoso!

    2. Silva disse:

      Pior que você falou a verdade. Fica essa briga política entre egoísmo e quem perde somos nós e município. Vergonhoso!

  8. Anônimo disse:

    Tinha como ser diferente? Um minuto pra digitar e oito anos (sim, oito, porque não irão largar o osso com facilidade) para comer o pão que o diabo amassou.

  9. Ailton Rodrigues de Almeida Almeida disse:

    Leva as duas lojas pra lá também, rico vai em qualquer lugar pra comprar, se estão ricos hoje, agradeça a cidade de Divinópolis. são Gonçalo do para também merece uma grande empresa.

  10. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    Parabéns mais uma vez para a administração de Divinópolis pois perdemos mais uma empresa de grande porte,,e gostei ” dos três patetas…”

  11. Edson Júnior. disse:

    Aqui a cidade foi destruída por governos anteriores. Agora temos que arruma-la para depois progredir.
    E assim vai tocando o barco.

  12. Anônimo disse:

    Pois é.

    Enquanto a COFER deixa Divinópolis e vai para Carmo do Cajuru
    Enquanto o ABC monta indústria frigorífica em Carmo do Cajuru
    Enquanto a CINCAL monta Centro de Distribuição em São G. do Pará

    Em Divinópolis legislativo e executivo criam Estacionamento Rotativo Eletrônico para aumentar arrecadação através de multas.

    mais nada a falar

  13. Leonardo Augusto Barbosa de Oliveira disse:

    São Gonçalo do Pará é a bola da vez, tem várias empresas com interesse na cidade , tem uma excelente logística e ótimo custo benefício.

  14. Povo 2 disse:

    Mais não é possível mais 1 empresa perdida o prefeitos os 3 irmãos e os 17 vereador bao abrir as portas da cidade facilitar vida empreendedor ajudar Desse jeito não da .os 3 patetas que de pateta não tem nada.junta salário dos 3 e vê quando dá. Acorda divinopolis camara veradores

    1. Vicente P Melo disse:

      Prefeito de verdade mesmo, Antonio Martins foi o último que Divinópolis teve.

  15. Cícero José da fonseca disse:

    Prefeito de Cajuru pelo amor de Deus se canditada em Divinópolis, aqui não tem PREFEITO,vereador e nem deputado. Tudo incompetentes.

    1. Roni disse:

      O prefeito McDonald’s se vangloriando por ter aberto uma lanchonete oh meodeossss que incompetência!!!!!

  16. Eduardo disse:

    Parabéns aos Prefeitos das cidades vizinhas por se preocuparem com o desenvolvimento econômico. Quanto à Divinópolis… podem completar a frase.

  17. Mauricio disse:

    Gostei mesmo foi do seguinte trecho:
    “Em entrevista ao Divinews, ambos, prefeito e vice-prefeito afirmaram que gostam é de trabalhar, é de fazer o corpo a corpo, não são muito adeptos das redes sociais.”
    Uma coisa fica clara: ser pedra é muito fácil, o bicho pega mesmo é quando passamos a ser vidraça.

  18. Anônimo disse:

    Uai sô, aqui agora num tem prefeito?

  19. Vanusa disse:

    Pois é e os três patetas preocupados em acabar com saúde do São Joao inves de emprego para população

  20. Anônimo disse:

    Qual a novidade? aqui é terra pra prestadores de serviço e nao para as industrias infelizmente.
    tenho empresa com 50 funcionarios e realizei investimentos por conta propria, na verdade me arrependo de nao ter pedido ao prefeito de carmo do cajuru um imovel para minha empresa.

    1. Robson Garcia Gonçalves disse:

      É aquele negócio,enquanto ficam aí se declarando povão e sendo eleitos pelo povão,os grandes empresários só construindo em cidades próximas.
      Não adianta ficar gravando videozinhos,ficar numa gritaria louca,com dancinhas ridículas e palavriados chulos,o negócio é trabalhar, é governar pra todos,tanto pro povão,quanto pro povo e tb para os empresários.

    2. Anônimo disse:

      Lamentável mais uma perca de empresa aliás criada em Divinópolis, prefeito precisa acordar pra realidade! Esquecer as redes sociais que já está ficando chato e regaçar as mangas e trabalhar pra cidade! Pena que apostei muito na nova administração e estou decepcionado!

Continua depois da publicidade